30 de agosto de 2009

Pela metade

A princípio eu usaria esta foto para enaltecer o trabalho que vem sendo feito no Jardim Santa Luzia 3, afinal o asfalto era reenvidicação antiga dos moradores.
Mas conversando com alguns deles e com funcionários da empresa que realiza o serviço, fiquei sabendo de um fato intrigante: Só será asfaltado metade do jardim.
Quem conhece este local sabe que existe uma rua principal, esta da foto, e por ela cruzam ruas sucessivamente. Só será asfaltado a principal e o lado esquerdo.
Moradores estão revoltados, e planejam uma mobilização. Afinal a verba era para asfaltar o jardim todo.
Será realmente que isso é verdade? Se for, tem caroço neste angu, e deve ser apurado.

5 comentários:

Leidy Anne disse...

Na certa vão responder agora com a frase da moda: Isso é culpa do corte no Fundo de Participação dos Municipios, que sacrifica Paiçandu com 300mil a menos...

Anônimo disse...

ISSO SÓ ACONTECE EM PAIÇANDU,por ai pode se notar a capacidade do Vice e posteriormente Prefeito Nelson Dayane, em aceitar uma licitação onde o emprestimo e do Parana Urbano para fazer o tão sonhado asfalto do Jardim Santa Luzia terceira parte, convenhamos uma luta do vereador na epoca Toninho Garcia, só na cabeça do Dayane fazer meio jardim, esse povo tá de gozação com os moradores os quais não serão beneficiados com a pavimentação asfaltica, com a palavra o poder publico municipal.

Anônimo disse...

ou seja, tem pouco angu para tanto caroço!!!!!!

AGUINALDO disse...

UMA PALHAÇADA O QUE FAZEM COM A CARA DO POVO.A POPULAÇÃO DO SANTA LUZIA SEMPRE ESPERARAM POR ESSE ASFALTO, MAIS DE 30 ANOS DE ESPERA E AGORA VÃO ASFALTAR PELA METADE.SUGIRO QUE CORTEM OS SALÁRIOS DOS NOSSOS POLÍTICOS PELA METADE,OS IMPOSTOS PELA METADE,OS MADATOS PELA METADE.
TRINTA ANOS DE CONTRIBUIÇÃO E NENHUMA OBRA SE QUER NESTE JARDIM E AGORA VEM COM ESSA DE METADE.COMO DIRIA O BORIS CASÓI ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

E o Jardim Catedral e Primavera tbm serah asfaltado ou vao deixar pela metade tbm ??