8 de agosto de 2009

Nova enquete

Taí o que você esperava!
Vamos com esta nova enquete avaliar a aceitação da população para com a atual administração de Paiçandu, lembrando que é ADMINISTRAÇÃO, não estamos julgando nomes em separado. De uma administração fazem parte secretários, e toda uma leva de colaboradores...
Nomes em específico veremos mais adiante. A enquete vai até terça a noite, e somente é computado um voto por IP, mas você pode mudar o seu voto.
Justifique seu voto nos comentários, para pessoas inteligentes as críticas são fatores de engrandecimento.
1,2,3. Valendo!
P.S. Eita, esta enquete é tão séria que eu quiz voltar e arrumar alguns detalhes, como o "Q" que ficou minúsculo, mas o blogger me impediu, pois alguém ja tinha votado. É isso aí. Ela é bem transparente.

36 comentários:

Leidy Anne disse...

Votei 6 porque acho cedo para esperarmos 10 em tão "pouco tempo" de trabalho,e sabemos que nada é fácil de conseguir,então....além disso tem muita gente na atual administração que já atuavam na gestão passada,mas em cargos diferentes,ou seja,muita gente só mudou de rótulo,mas o sabão é o mesmo.No mais me parece tudo dentro dos conformes,tendo aqueles que tentam trabalhar,os que só falam,os que prometem e prometem,os que só querem aparecer,e a população esperando e criticando,mas na hora da ação ninguém mexe um dedo....Pelo menos agora não estão tendo escândalos e "assédio moral" velado né?!

Anônimo disse...

Vladão é sério, não pode ser comparado com Moacir e Dayane. No entanto falta-lhe mais dinamismo,ser mais fiscalizador, como por exemplo no Hospital Municipal. Célio fala para o Vladão que está correndo tudo bem. Vladão não sabia que o aparelho de ultrasson é alugado por 18 mil ano, e que não tem resolutividade.

Anônimo disse...

Depois da saída de Daiane esperamos ansiosamente pela renuncia do Célio. Vejam que a Cida Suiti saiu da saúde e esqueçeram dela. Talvez ela se dê melhor no meio ambiente, como Célio poderia pedir outro cargo, talvez o Pátio.

Anônimo disse...

Não há escandalos no govêrno do Vladão e se depender dele. AQgora alguns secretários?

Anônimo disse...

Como a Leidy Anne votei 6. Até daria mais um pouco , mas o secretário de saúde que faz parte do governo com nota Zero destôa a administração do Vladão . Quem sabe logo , logo, estarei dando um 8, isso após o afastamento do Célio.

Anônimo disse...

Eu daria 10 para um vereador;O Nome dele é Carlos da Creche.Por sinal Carlos da Creche, Tancredo e Pioneiro foram pedir providências ao Vladão pela inoperância do Célio na Saúde. Célio achou ruim, porque nTancredo é do seu partido. Lembre-se Célio que Osvaldo Marinho é do Pt de Valdir e votou contra.,

Anônimo disse...

O Prefeito Vladãp poderia tirar uma nota bem melhor, não ,fosse alguns secretário principalmente o da Saúde, que não tem competência.

Anônimo disse...

VOTEI ZERO, POIS ATE AGORA NAO FIZERAM NADA,ESTÃO DEVAGAR QUASE PARANDO.MUITA GENTE MUDOU APENAS DE XIQUEIRO MAS OS PORCOS SAO OS MESMOS. FALTA AÇAO, MUITOS BAIRROS ESTAO ESQUECIDO, O DISTRITO DE AGUA BOA ENTÃO PARECE ATE QUE DESAPARECEU DO MAPA.

AGUINALDO disse...

FALTA MUITO O QUE SER FEITO,NA CAMPANHA TODOS PROMETEM MUNDOS E FUNDOS MAS NA PRATICA NÃO É BEM ASSIM. AÇÕES SIMPLES QUE SURTEM GRANDES EFEITOS E DESPENDE RELATIVAMENTE POUCO RECURSO, PRECISA SE TORNAR FREQÜENTES.NOSSA CIDADE TEM MUITO LIXO JOGADOS PELOS TERRENOS VAZIOS.RUAS SEM ASFALTO QUE PRECISAM DE MANUTENÇÃO CONSTANTE E DE ASFALTO TAMBÉM,LACUNAS ENTRE BAIRROS QUE DEIXAM MORADORES ILHADOS,FALTA LOCAIS DE LASER PARA AS CRIANÇAS PRINCIPALMENTE BELA VISTA 2,CATEDRAL PRIMAVERA E SANTA LUZIA E AGORA O NOVO JARDIM AO LADO DO CATEDRAL.NESSE MES DE AGOSTO O TEMPO SECO E A ESTIAGEM TORNAM AS RUAS SEM ASFALTO EM POEIRADAS,E O CAMINHÃO PIPA QUANDO SOLICITADO POUCAS VEZES ESTA DISPONÍVEL.GOSTARIA DE RESSALTAR QUE MORO NUMA RUA SEM ASFALTO ONDE TEM GRANDE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS ;INCLUSIVE ÔNIBUS.E O PÓ E MUITO PREJUDICIAL ,POIS TENHO ASMÁTICO NA FAMILIA E AS CRISES AUMENTAM COM ESTE PROBLEMA.
FICA AQUI COMO CRITICA CONSTRUTIVA POIS TORÇO QUE VLADÃO SEUS SECRETÁRIOS E VEREADORES FAÇAM O MELHOR PARA PAIÇANDU. VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA "PAIÇANDU PODE MEHORAR"

Anônimo disse...

O anônimo das 23;47 é deselegante. Fala em porcos,xiqueiro e muitas baboseiras. Tá bom, o Vladão não é dinâmico, mas é honesto. Agora se vboçê falar que o Secretário de Saúde está complicando a administração dele eu concordo. Agora, melhore esse linguajar. Criticas não se faz assim.

Anônimo disse...

O anônimo de cima escreve. Paiçandu pode melhorar. Pode sim, após a saída do Daiane, só falta a saída do Célio.Alô Célio, eu tenho uma fotografia que vou mandar para o Vladão no Centro Cirurgico, com aquele equipamento amaqrrado em um baqrbante e aquela pesquiza que você mandou fazer e não publicou. Porque? Você só tinha 10% de aprovação e o antigo São José tinha 67%.

Anônimo disse...

Bom dia Célio, você vai emplacar Setembro?

Anônimo disse...

O Hospital Municipal está tendo uma média de170 consultas por dia, fora o plantão da noite, para um médico. É caso de denunciar o Célio ao CRM. Está brincando com o povo? Como é que um médico pode atender 170 consultas em 12 hs?

Anônimo disse...

Está morrendo gente no Hospital Municipal e não estão divulkgando. É a transparência do Célio.

Anônimo disse...

O Prefeito Vladão é muito parado, não tem iniciativa, seus secretários fazem o que quer, como relatam diversos comentários já postados neste blog.O Prefeito tem que ter o controle da situação, ter pulso firme e tomar as providências que for necessária, não importando se é seu cabo eleitoral ou não; mas como andam as coisas tudo na base do apadrinhamento não se vai a lugar algum. Quem sofre com isto é a população, principalmente os mais humildes que às vezes votaram por falsas promessas e agora estão vendo só puxas sacos serem benefeciados.
O Prefeito até o momento está deixando muito a desejar para a nossa população, o tempo está passando e não se vê nenhuma iniciativa concreta por parte do mesmo; esperamos que as coisas melhorem mas infelizmente não temos espectativa da maneira que andam o modo de governar de nosso Prefeito.

Anônimo disse...

O prefeito Vladão até que é uma pessoa honesta e correta, mas esta mal acompanhado pelos seus secretários, mas ainda é hora de mudar trocar algumas peças e ao mesmo tempo assumir a rédia do comando e se for inteligente conclamar toda a população e se possivel também adversários para que juntos possam fazer de paiçandu uma grande cidade, pois depois da chegada de uma certa pessoa na nossa cidade a mesma só foi prá traz, estou falando do sr. MJO.

Anônimo disse...

Enquanto os hospitais estão restringindo visitas para evitar aglomeração devido a gripe suina, o Célio mandou liberar total. Que coisa feia Célio. Isso mé o que dar secretário de saúde que nunca atuou na área. Atuou sim, ele quebrou 3 farmácias.

Anônimo disse...

Quais as medidas que o Célio tomou para evitar a gripe suina? Cancelou visitas no Hospital? Conseguiu máscaras para funcionários do Hospital e do Pôsto de Saúde?Uso de avental para funcionários?Acho que o Célio está no mundo da lua.

Anônimo disse...

Parabéns ao Anisinho pelo projeto dando o nome de uma rua ao médico Primo Monteschio. Um dos médicos mais atencioso que passou em Paiçandu.

Anônimo disse...

O Célio divulgou quantos casos de gripe suina foram notificados em Paiçanbdu?

Anônimo disse...

O Blog deveria fazer uma pesquiza sôbre a atuação do Célio. Ele deve ficar. Ou mesmo se aprova ou não seu trabalho.

Anônimo disse...

Vladão precisa acelerar sua administração, pois ficou parada durante 5 anos. Ganhar o tempo perdido.

Anônimo disse...

Alguns médicos não receberam o salário de Julho. Mas ao consta a prefeitura repassou 230 mil para o Hospital Municipal?Onde foi parar esse dinheiro? Porque uns médicos recebem e outros não. Com a palavra o Dr. Célio Secretário de Saúde.

Anônimo disse...

Vladão não aguenta mais. Todo dia às 7 da manhã o Célio está chegando na casa do prefeito para tomar café.,

Anônimo disse...

E o Nelson Daiane por onde anda? Obrigado Daiane por você ter renunciado. Duro era se ele fôsse o prefeito por 4 anos.

Anônimo disse...

Esse tal de Vieira acha que os leitores são bobos, pensa que não sabem que só ele escreve aqui falando mal do Célio.É só ver os espaços em minutos uma postagem da outra para perceber que Vieira é o autor da maioria dos comentários maldosos. Afinal os demais secretários não aparecem por nenguém conhecerem seus atos. Cade o Correia, o Wiliam, o Ademir Ferrari, o Fefeu, o Nezão, a Sineide, será que tá tudo beleza? Que bom se tiver.

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra o Célio, mas perante secretário da saúde não vinga!

Anônimo disse...

O certo, certo mermo é que sem verba não faz nada. PDU tem que atrair industrias para a cidade e arrecadar mais. E acabar com esse clientelismo de CC.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Olá seu anônimo das 09;58, não seja covarde. Se identifique. Não uso o anônimato para criticar ninguém. Ver uns comentários que fiz recentemente todos com identificação. Não tenho nada contra o Célio e sou amigo do Vladão, da Maria Rita.

Anônimo disse...

meu voto é 4 pois não vejo nada de transformação acontecendo em nossa cidade, tem algumas coisinhas mas nda de se tirar o chapéu, e ao ver outras cidades da região e pelo prefeito ter sido vereador na gestão passada, a coisa tá muito lenta , lenta, lenta, se continuar assim! ai não cometo o mesmo erro o ano que vem!
abraços!

joaquim disse...

voces criticam tanto o celio, mas um passarinho me disse que o vladão já ofereceu o cargo de secretario para o são carlos, e ele negou fogo, ele que entende tudo de saude e tem um dr bancando ele, era hora de se aparecer e resolver, ao inves de ficar resmungando nos cantos

Francisco Vieira Filho disse...

Olá Joaquim. como é seu sobrenome? Você fantasia com estórias de Saanto de Dr. Eu sei que o Santo é o vereador Carlos da Creche e o Dr. é o Vieira na sua mente doentia. Essa estória que o Vladão ofereçeu a Secretaria de Saúde ao Vereador Carlos da Creche é fantasia. Outra coisa limpa abôca quando for falar nop meu nome. Quem é voçê finalmente.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Voiçê é Joaquim de que ? dos Anzóis? Se identifica meu. É feio criticar e não ter coragem de se identificar.

FRANCISCO VIEIRA FILHO disse...

O Vereador Carlos da Creche não resmunga como voçê. Ele age. Ontem ele pegou o carro velho dele e foi para Assai levar uma paciente para operar de varizes, cujo marido é funcionário do Pátio. Voçê já fêz isso alguma vêz? Estou falando com Joaquim....................

Anônimo disse...

eta fubazada kkkkk kkkkk

MARLENE ALVES DO CATEDRAL disse...

ALÔ SEU ANÔNIMO DA FUBAZADA, VOCÊ É UM VERDADEIRO FUBÁ OU SERÁ UM ANGÚ, OLHE QUE UM ANGÚ BEM MAL FEITO.