25 de agosto de 2009

Mesma Tecla

Olhe só: Iguaraçu, Mandaguaçu, Floresta, Colorado, Fênix, Ourizona, Itambé, Mandaguari, Quinta do Sol e Nova Esperança são todos municípios da região que receberão Bibliotecas Cidadãs.
Para Paiçandu não vem nem biblioteca, muito menos ônibus novos. Tem cidade recebendo meia dúzia desses veículos. E olha que o prefeito é do partido do governador.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o deputado Estadual de Paiçandu?Batista, Cida, Nishimori,. Como é mesmo o nome daquele deputado de Arapongas que é Presidente do PMDB? Precisamos cortar esse cara do Mapa.

Anônimo disse...

Voces ja visitaram nossa biblioteca municipal? Se não, de uma passadinha por la para ver a situação que a mesma se encontra. Espero que nossos representantes tambem façam uma visita á mesma, e se possivel, melhorem aquele lugar onde as pessoas vão em busca de conhecimento.

Anônimo disse...

EXISTE UMA CIDADE NO NORTE PIONEIRO CHAMADA SÃO JERÔNIMO DA SERRA. TEM 11 MIL HABITANTES. GANHOU UMA BIBLIOTECA DE ALTO PADRÃO CUJA ENTREGA FOI FEITA PELO REQUIÃO E 4 ONIBUS ESCOLARES. O DEPUTADO ESTADUAL É O ROMAGNOLI. PAIÇANDU NÃO GANHOU NEM BIBLIOTECA NEM ONIBUS. TAÍ VOTE NOP BATISTA, NA CIDA, NO NISHIMORI NO VALDIR PUGLIESI NO ENIO VERRI.