28 de agosto de 2009

Informativo do mandato


O vereador Valdir do PT lançou um boletim trimestral, intitulado; "Informativo do Mandato."
Nesse informativo ele divulga algumas de suas ações, indicações e requerimentos. Vemos isso com bons olhos pois a população (quando digo população refiro-me a grande maioria) nem sempre tem acesso as informações dos atos dos vereadores, enfim, é uma boa iniciativa pois em política transparência nunca é demais.

8 comentários:

BOMBEIRO JUBIN disse...

QUE BOM SE TODOS OS VEREADORES DE PAIÇANDU FIZESSE PRESTAÇÃO DE CONTAS DESTA MANEIRA,ACREDITO QUE PAIÇANDU MELHORARIA MUITA SUA QUESTÃO POLITICA PERANTE A COMUNIDADE, SERÁ QUE ELES TERIAM CORAGEM DE FAZER O MESMO, OU SERÁ MELHOR FICAR ARRUMANDO ESTRATÉGIA PARA DERRUBAR O VEREADOR VALDIR.
PODEM TER CERTEZA ESTE JORNALZINHO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS AINDA VAI LHE RENDER MUITA DOR DE CABEÇA.

Andréia Fontini disse...

Bom ele está fazendo o seu trabalho. Assim como todos nós fazemos o nosso, espero que projetos novos não lhe falte. Mas que não fique apenas no papel, e que realmente possa dar resultados. Quanto a colaborar na limpeza da cidade contra a dengue isso é dever de todos, claro que eu sei que tem aqueles que não cumpre o seu dever. Como por exemplo: a festa da páscoa oferecida pelo posto de saúde aqui do jardim canadá para as crianças, uma ótima inicativa, mas quando tudo terminou foram embora comemorar o feriado e deixaram a rua com uma tamanha sujeira que fiquei incomformada tirei até umas fotos, e os moradores me disseram que todo o ano e rua fica assim. No domingo de manhã eu o outros moradores reconhemos todos o lixo. E espero que para o ano de 2010 o fato não se repita. Podemos muito bem comemorar sem sujeiras é uma questão de conciência e maior organização. é isso fazer a diferença, para melhor é claro, e os outros vereadores o que andam fazendo?

AGUINALDO disse...

CONHEÇO O VALDIR A ALGUM TEMPO SEI QUE É UMA PESSOA SERIA E COM BOA VONTADE,BELA INICIATIVA DE INFORMAR O QUE ESTA SENDO FEITO DE SUA PARTE.
SE OS OUTROS NOBRES PARES ME PERMITEM GOSTARIA DE DEIXAR AQUI UMA SUGESTÃO,PODERIAM CRIAR UM CANAL NA INTERNET PARA DIVULGAREM AS AÇÕES DO PODER LEGISLATIVO A QUEM INTERESSAR.

Anônimo disse...

Conheço o vereador Valdir do PT há muito tempo, ele sempre foi prestativo, apesar de teimoso,mas este é seu jeito.No meu ver se Paiçandu tivesse mais vereadores como o Valdir a cidade só teria a ganhar,pois ele é daqueles que não descança enquanto não vê a coisa se concretizar.Tem iniciativa e busca resultados, ao contrário do nosso Prefeito que não tem iniciativa nenhuma;o Valdir deve ser o nome forte do PT para candidato a Prefeito na próxima eleição.

Andréia Fontini disse...

O Valdir peguei hj o seu jornal, ficou ótimo, gostei.

Andréia disse...

AH! GOSTEI DA IDEIA DO AGUINALDO DE USAR A INTERNET PARA ESSE FINS.ASSIM PODEMOS ELOGIAR OU CRITIAR MAIS DE PERTO.

mays eventos disse...

Parabens Valdir, manda um exemplar aqui pra mim.Abraço

Leidy Anne disse...

Boa iniciativa a dele,mas certamente que será criticado pelos anônimos de plantão do blog por tentar ser mais transparente....