30 de agosto de 2009

Horas extras

Por falta de recursos o prefeito Vladão teria cortado as horas extras dos funcionários públicos. Ao que parece estourou o limite para folha de pagamento, e a medida de cortar na própria carne foi a solução encontrada. Mas existe um detalhe, é o que diz mensagem do leitor dizendo que os funcionários " ganham uma miséria, é as horas extras que salvam o mês, agora se for para ajudar o município estamos todos juntos, só que não é bem assim pois todos os CARGOS DE CONFIANÇA AINDA ESTÃO EM SEUS LUGARES FIRMES E FORTES, CONSUMINDO O DINHEIRO PUBLICO".
Quem é concursado e preparado para a função não pode ser penalizado por desmandos administrativos.

13 comentários:

Anônimo disse...

a administraçao nao anda nada bem infelismente
mas tenho a solução.
vamos tirar os cargos de connfiança q ai diminui a folha de pagamento coloca Quem é concursado para a função.
e tenho certeza q vai sobra a hora extra dos funcionario trabalhadores q lutam sem medir esforço compri com a obrigação.

Anônimo disse...

sera que o vladão esta sabendo disso ?

Anônimo disse...

A solução é ver onde o Célio está gastando 300 mil no Hospital Municipal, que continua funcionando como um Postão. Quer um exemplo; no tempo di Vieira eram realizadas cirurgias de varizes, de otorrino , de Ortopedia com 4 salas de cirurgia funcionando. E hoje, numa sala tem um foco amarrado com barbante.

Anônimo disse...

este hospital é um verdadeiro enganador da saude de paiçandu, e o povo ainda continua indo la,faça de conta que vc esta doente que nós fazemos de conta que atendemos

Anônimo disse...

pois é!!! entendo que CC significa confiança e competência, mas não é isso que vem acontecendo, na maioria dos cargos temos só `` confiança´´, claro que tem muitos CCs que realmente trabalham, cumprem com seu dever e obrigação. AFINAL O DINHEIRO PUBLICO NÃO É CAPIM, COMO TEM SIDO USADO POR PESSOAS QUE FICAM PUBLICANDO NOTICIAS INCOMPLETAS OU INFUNDADS, E MUITO MAIS. Mas sabemos que temos forasteiros de outro municipio que preenchem cargos,ganham horrores e ainda tratam os municipes como se estivesse fazendo um favor a eles! SOLUÇÃO: DEMITIR TAIS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS E QUE NADA ACRESCENTAM AO NOSSO MUNICIPIO E PAGAR AS HORAS EXTRAS QUE FUNCIONARIOS , QUE ESTÃO CARREGANDO A PREFEITURA NAS COSTAS, QUE MERECIDAMENTE DEVERIAM RECEBER, ESTOU CONVICTA! SOBRARIA DINHEIRO SUFICIENTE PARA INVESTIMENTOS.

Anônimo disse...

no tempo do dr vieira realmente tinha saude de verdade, nao é igual hoje brincando que tem saude,

Anônimo disse...

MUITOS DOS CARGOS DE CONFIANÇA DO PREFEITO VLADIMIR CONSOMEM O DINHEIRO E A PACIENCIA PUBLICA, NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTOS SANGUESSUGAS!!!!

Leidy Anne disse...

Incrível como esses anônimos sabem o que se passa dentro dos órgãos públicos,criticam,criticam,apontam "soluções fantásticas",chamam várias pessoas "para a briga" mas não tem coragem "de mostrar" a cara.Será que vão também a câmara expor tanta sabedoria?Lutam pelo povo Paiçanduense com toda essa bravura?Ou querem apenas ficar espezinhando os outros pelo simples prazer de encher o saco de todo mundo???Para esses otários partidários (argh) uma frase do mestre:(""Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são!!"William Shakespeare.

Anônimo disse...

Veja! quem gera hora extra no municipio de
um modo geral:
auxiliar de serviços gerais por exemplo quem trabalha com o caminhão de lixo.
algumas pessoas do pátio
e os funcionários do hospital.
Isto de uma maneira geral, claro que existem mais alguns, mas a pergunta é esta!
A folha de pagamento estourou este ano porquê?
Se o quadro de funcionários públicos este ano não aumentou quase nada!
Dizem poraí que estourou nas casas de mais ou menos 300 mil reais!
Será que é a hora extra desses funcioários?
Se for, porque não estourou em gestões passadas, se o quadro funcional permanece quase o mesmo, e olha, nas gestões passadas metiam a boca que o povo robava daqui e de lá!
E se estourou EM 06 MÊSES a primeira medida não seria mandar os CARGOS DE CONFIANÇA EMBORA, ao invés de penalizar o funcionário concursado??
Pois se estourou e os cargos de confiança do DAYANE E DO PREFEITO CONTINUAM????? NÃO ENTENDO??

rose disse...

é simples FORA COM OS CCs ,valoriza os funcionarios concursados,arruma a casa colocando cada um na sua função,faz um reenquadramento salarial,e ficamos todos felizes para sempre...oia que lindo!não precisava lotar a prefeitura de cargos de confiança só porque "votarão"no vladão.ha e aqueles candidatos que não foram eleitos e ganharam "uma teta pra mamá" porque?não sabem fazer outra coisa na vida?a não ser gastar dinheiro publico!?

Anônimo disse...

se estorou o orçamento e muito facil e so despachar os vereadores da gestao passada que estao ai todos de volta no cabide de emprego sem nessecidade so em paiçandu se emprega es vereadores isso aqui nao muda so fica pior

Anônimo disse...

será que as horas extras cortadas é para todos ou algue terá previlégios

magda rodrigues da silva disse...

vamos tirar os cargos de connfiança q ai diminui a folha de pagamento coloca Quem é concursado para a função.
e tenho certeza q vai sobra a hora extra dos funcionario trabalhadores q lutam sem medir esforço compri com a obrigação primeira medida não seria mandar os CARGOS DE CONFIANÇA EMBORA.precisava lotar a prefeitura de cargos de confiança só porque "votarão"no vladão.
DEMITIR TAIS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS E QUE NADA ACRESCENTAM AO NOSSO MUNICIPIO E PAGAR AS HORAS EXTRAS QUE FUNCIONARIOS , QUE ESTÃO CARREGANDO A PREFEITURA NAS COSTAS, QUE MERECIDAMENTE DEVERIAM RECEBER, ESTOU CONVICTA! SOBRARIA DINHEIRO SUFICIENTE PARA INVESTIMENTOS