26 de agosto de 2009

Dúvidas que intrigam a humanidade

Existem grandes mistérios na humanidade. Que nos intrigam e nos levam a olhar para o céu, em direção a um ponto invisível no infinito. Admirar por alguns instantes o desconhecido, o azul misterioso do céu, leva-nos por um segundo breve a parar e perguntar: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? E onde diabos tá o Daílton que não posta nada desde domingo?

3 comentários:

Leidy Anne disse...

È verdade...manda ele postar sobre o trem de passageiros aqui de Maringá-Londrina,que parece que a parte inicial do projeto deu certo,e ele deve começar a "rodar" em breve...ebbaaaaaa!

GAUCHÃO disse...

VALEU AMIGOS PELA DIVULGAÇÃO DO BLOG, OLHA COLOQUEI UM BANNER DO PAIÇANDU BLOG NEWS, ESPERO QUE VCS NÃO FIQUEM GOSTEM, DA UMA OLHADA LÁ, SE NÃO GOSTAREM EU TROCO, VALEU ABRAÇOS.

Andréia Fontini disse...

RARARARARARA... Gostei do texto parece frases de Machado de Assis, no livro Memórias Postumas de Bras cubas ele faz um capítulO chamado transição - ele vai da morte ao nascimento de forma artística. Igual vc fez ai... Começou com a humanidade com o universo e depois onde é que está Daílton?... boa