25 de agosto de 2009

Deputados

Já que o leitor falou em deputados na postagem abaixo, me lembrei de uma: Há uns dois meses enviei mensagem para os deputados estaduais que obtiveram votos em Paiçandu, os mais destacados. A idéia era que eles mostrassem suas ações em especial que envolveriam nossa cidade: projetos, indicações, leis etc. Visando informar a população que muitas vezes só ouve falar deles em época de eleição.
Um doce de leite pra quem acertar quantas respostas tivemos?

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu tinha certêza que o blog não ia receber nenhuma resposta de deputados que foram votados em Paiçandu. É hora do povo de Paiçandu riscar do mapa esses deputados que nada fizeram. Por sinal algum deles veio em socorro para ajudar resolver a crise que passa o Hospital Municipal?

Anônimo disse...

Tem um deputado de Maringá que é médico e foi votado em Paiçandu. Por acaso ele veio em socorro da saúde de Paiçandu? Ou pelo menos convocou uma reunião para ouvir sugestões?

Anônimo disse...

O TAL DO VALDIR PUGLIESI QUE É O DEPUTADO DO PREFEITO AJUDOU ALGUMA COISA NA CRISE DO HOSPITAL MUNICIPAL. SERÁ QUE ELE SABE QUE EM PAIÇANDU TEM UMA UTI DE 10 LEITOS, SENDO CONSIDERADA OBRA INACABADA.

Anônimo disse...

OS DEPUTADOS VALDIR PUGLIESI, BATISTA, CIDA, NISHIMORI, PORQUE NÃO AJUDARAM A CONSEGUIR ONIBUS ESCOLARES. NO NORTE PIONEIRO TEM CIDADE DE 4 MIL HABITANTES QUE RECEBEU 4 ONIBUS. ENTÃO SE PAIÇANDU TIVESSE DEPUTADO TERIA QUE CONSEGUIR UNS 10 ONIBUS.

Anônimo disse...

A VERBA DA SAÚDE DE PAIÇANDU ESTÁ SENDO ENVIADA POR FORÇA DE UMA LIMINAR, POIS O MINISTÉRIO DA SAÚDE MANDOU CANCELAR. SABEM PORQUE? pORQUE O MOACIR RECEBEU A VERBA E N~;AO CONCLUIU A ÁREA FISICA DA UTI. SABE QUEM ERA SECRETÁRIO DA SAÚDE? eRA A CIDA SUYTI QUE O VLADÃO VAI NOMEAR PARA A SECRETARIA DA INDUSTRIA E DO COMÉRCIO.

Anônimo disse...

CIDA SUYTI SAIU-SE BEM, QUEBROU A SAÚDE , O HOSPITAL MUNICIPAL, CONSTRUIU UMA MANSÃO E VAI SER NOMEADA SECRETARIA DA INDUSTRIA E COMERCIO. QUE CRITÉRIO É ESSE VLADÃO?

Anônimo disse...

SIM ESQUECI DO ENIO VERRI, HOJE É O HOMEM DO DINHEIRO, QUERIA ELEGER VALDIR PRESIDENTE DA CAMARA, ESQUEÇEU DE ARRUMAR UNS 4 ONIBUS PARA PAIÇANDU? LIBEROU ALGUMA VERBA PARA CONCLUIR A UTI? NADA NÉ VERRI? mAS TENHO CERTÊZA QUE VOCÊ VAI APARECER LOGO, LOGO, PEDINDO VOTOS AO POVO DE PAIÇANDU.

Anônimo disse...

QUE TAL LANÇAR O CÉLIO PARA DEPUTADO. SÓ ASSIM ELE LARGAVA A SAÚDE E LEVAVA A MARLI.

Anônimo disse...

então o valdir Pugliessi o Enio Verri mandou para paiçandu uma ambulancia caindo aos pedaços!!! e ainda se vangloriam disso!!! é mole???? nós não merecemos isso!!!!merecemos muito melhor em todos os sentidos.

Valdir do PT disse...

Anonimo que disse que o Secretario do Planejamento e Deputado licenciado, queria eleger Eu Valdir do PT Presidente da Camara, venho informar que se reuni com os demais Vereadores no seu Gabinete em Maringá para fazer um visita e aproximar os Vereadores do Deputado porque entendo que isso é bom para o Municipio, e não para pedir interferencia na disputa da Presidencia da Camara, e claro que essa questão foi tratada de maneira informal. Quando a ambulancia que Eu Valdir do PT solicitei e o Veio esta a disposição da Secretaria de Saúde, venho informar ao anonimo invejoso que se cada um de nós conseguir-mos uma ambulacia usado já estaremos contribuindo e muito para melhorar a frota de nosso Municipio

Anônimo disse...

Hoje o Deputado Estadual Romanelli está entregando onibus escolares em cidades do Norte Pioneiro. Tem cidade que recebeu 4 Onibus. E Paiçandu? Cadê o Enio Verri que chamou os vereadores em Maringá e disse que era bom para o Municipio Valdir do Pt ser eleito Presidente da Camara.

Anônimo disse...

Olá Valdir do Pt, você acha grande coisa arrumar uma ambulancia usada? Se o Enio Verrque hoje é o homem do dinheiro não arruma nada, avalie ele deputado de Oposição, porque vem aí o Beto Richa.

Anônimo disse...

Valdir do Pt, o que você fêz para concluir a UTI?Nada, acha que fêz muita coisa arranjando uma ambulancia usada?E os onibus que estão sendo distribuidos pelo Governador. Quem tem deputado bom , leva. Mas o Enio Verri vai voltar em Paiçandu para pedir votos.

Anônimo disse...

vALDIR DO pT QUANDO VOCÊ FAZIA PARTE DO cONSELHO MUNICIPAAL DE SAÚDE VOCÊ COBRAVA TUDO. AGORA, NÃO VEJO O SR. COBRAR NADA DO CÉLIO.

Anônimo disse...

VALDIR DO PT NÃO LIDERA NADA, MAS COMO PODE SER LÍDER SE O OSVALDO TEVE MAIS VOTOS DO QUE ELE?

Vereador Valdir do PT disse...

Olha anonimo o sr tem muito tempo para escrever várias mensagens. o Blog é um dos meios de comunicação para se expressar as opiniões não a raiva e a inveja.
Quando fui Presidente do Conselho trabalhei cumprinto e fazendo cumprir as atribuições a qual as Leis e o Regimento interno me atribuia, agora como Vereador estou fazendo as atribuições que me compete com a mesma serenidade de sempre e estou como homem publico publicando as minhas atividades por entender que quem recebe dinheiro publico tem a obrigação de prestar conta aos contribuintes.
O Sr. não esta vendo as combranças porque não deve participar de nada.
só respoderei outra mensagem desse anonimo se ele se identificar

Anônimo disse...

Valdir do Pt fala que o anônimo tem muito tempo, e ele o que faz além de ser vereador e se reunir 2 hs. por semana

Vereador Valdir doPT disse...

Sr.?????? o resto do tempo ? se o senhor quizer me acompanhar em um dia de trabalho, se aguentar e claro, vai ver o que esse Vereador faz.

Anônimo disse...

AJUDA NAS HORTAS COMUNITARIAS, QUER MAIS?????

Anônimo disse...

Ao anonimo do dia 27/08/09, das 15:37, lhe pergunto: o seu deputado trouxe o que para paiçandu, porque da maneira que fala seu deputado deve estar fazendo muita coisa por nossa cidade