18 de agosto de 2009

Crescimento populacional


Vídeo da RPC onde destaca o crescimento populacional de Paiçandu como sendo o maior dentre as cidades da RMM. O vídeo foi ao ar ontem no Paraná TV, já havíamos falado desse assunto AQUI. Destaque para o comentário da pesquisadora Ana Lúcia Rodrigues no final do vídeo, onde ela diz que Paiçandu e outras cidades do mesmo porte, não tem estrutura para tamanho crescimento, e o quanto são dependentes de Maringá, e que o viável neste caso seriam as ações conjuntas e não isoladas entre os municípios.

2 comentários:

Anônimo disse...

A cidade cresce algumas mentes retrocedem ,aqui no bela vista 2 uma diretora de colégio estadual chegou ao cumulo de deixar crianças com fome por não terem trazido os talheres de casa,recomendação essa feita para evitar o compartilhamento dos utensílios e a propagação da nova gripe.Uma tremenda ignorância, sabe-se que algumas crianças tem como principal refeição justamente a que lhes é servida na escola.(o fato acorreu ontem17/08/09 e a fonte é segura)

Anônimo disse...

gente mas aescola nao tem talheres e so lavra os talheres que nao tem pergo lavar bem os talheres faz parte da questa hgene