4 de julho de 2009

Será verdade?

Um leitor enviou um comentário, ao Blog do Rigon, naquele post onde ele anunciou o início do nosso blog, e que se tornou parada obrigatória dos paiçanduenses, tomamos liberdade de reproduzir na íntegra. Leia e tire suas conclusões!
"Festa com Dinheiro do Contribuinte
O prefeito de Paiçandu Vladimir da Silva, Vladão efetuou a compra de 20 aparelhos celulares, e simplesmente deu a funcionários e secretários. Secretarios esses que a população não aprovou suas contratações, agora como não bastasse o prefeito deu mais uma mordomia a eles. A conta pra variar será paga pelo contribuinte. Veja na relação abaixo os beneficiados com a boa ação do prefeito.
Vladimir da Silva 9106-3654 e Prefeitura 9106-6513
Maria Rita 9124-7209 e Assistência Social 9107-7951
Claudio Ferrari (Fefeu) 9107-0950 e Luiz Francisco 9106-9636
(Nezão) 9123-8844 e Secretaria de Esportes 9123-4485
Célio da Farmácia 9145-9517e Secretaria da Saúde 9105-9029
Valdecyr Magalhães 9106-1173
Procuradoria 9134-8462
Ademir Ferrari 9108-8074
Eliana Frederichi Calçado 9135-8711
Elias Tomaz 9128-7540
Cida Suyti 9124-4364
Marlene Coordenadora dos Postos 9104-8036
Sineide Ferrareze 9133-0850
William Amadeu 9127-6729
Siqueira 9133-7715
Detalhe importante pra se analisar, conforme consta acima: Nezão, Maria Rita, Celio da Farmacia, Fefeu e o próprio prefeito têm dois celulares cada um. Quem será que vai pagar a conta? Vou dar uma dica: A população de Paiçandu. Você tem alguma duvida se os números acima são realmente deles: Da uma ligadinha."

Primeiro, quem comentou tinha informações precisas, então provavelmente não é blefe.
A Prefeitura tem todo o direito de possuir um plano telefônico, só que a contratação deste deve seguir certos parâmetros, não é simplesmente comprar e distribuir, em se tratando de dinheiro público, como sujere o leitor.
Abrimos espaço para que alguém da administração esclareça a população, o fato é que o povo tá muito calejado, e um evento deste pode tomar proporções maiores. Então é bom por em pratos limpos.

26 comentários:

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA, O QUE ESE PREFEITO ESTA FAZENDO,COM 0 DINHEIRO,PUBRICO,SERA QUE OS FUNÇIONARIO DO MERCADO DELE,TEM ESAS MORDOMIA,QUE ELE DEU PARA OS SEUS CARGO,DE COM FIANÇAS,EU DUVIDO,QUE TEM,PORQUE LANO ,MERCADO,ELE TEM QUE TIRAR DO SEU,PROPIO BOUSO,A O COMTRARIO,DA PREFEITURA,QUE O DINHEIRO DE LA E DO POVO,TEM E QUE CASAR O MANDATO DESE VLADAO QUE,ESTA FAZENDO UMA LAMBANÇA COM O DINHEIRO DO POVO,RESPEITA,ADINHEIRO QUE NAO ESEU ,SENHOR PREFITO,SE VOCE NAO SABE ADIMISTRA,O QUE E NOSSO DEICHA,O CARGO,ANTES,QUE VOÇE A CABA,COM A NOSSA ÇIDADE.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO QUE ACHA QUE O DINHEIRO DO POVO É DELE E QUE QUANDO ALGUÉM PEDE ALGO ELE FALA QUE SÓ VAI AJUDAR QUEM AJUDOU ELE NA CAMPANHA É UM LOUCO OU INCONSEQUENTE, NEM SABE PORQUE ESTÁ LÁ. SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO OU O TRIBUNAL JA ESTA INVESTIGANDO A IDA DE DOIS FUNCIONARIO ( CORREIA E TECÃO),NO INICIO DE FEVEREIRO. COM DINHEIRO PUBLICO, DIÁRIAS E CARRO OFICIAL LÁ NO INTERIOR DE MINAS GERAIS COMPRAR 2 CAÇAMBAS DE CAMINHÃO E QUANDO CHEGARAM LA JÁ TINHAM VENDIDO? QUE ABSURDO, SERÁ QUE NÃO TINHA LICITAÇÃO? COMO CERTEZA NÃO, POQUR COISA PUBLICA SÓ SE COMPRA COM LICITAÇÃO E DEVE SER ENTREGUE AQUI. PARECE QUE ELE PENSA QUE TÁ ADMINISTRANDO O SUPERMERCADO. SERÁ QUE O MINISTÉRIO PUBLICO SABE TBM QUE SEU SÓCIO E SUNCIONÁRIO CC DA PREFEITURA, SERGIO EGEIA, A MENOS DE 15 DIAS FOI PARA TOCANTINS NA FAZENDA DOS DOIS BUSCAR UMA CAMIONETA CHEIA DE ABACACHI PRA VENDER AQUI EM PAIÇANDU,SEI LÁ SE NÃO É PRA VENDER NO MERCADO DO PREFEITO!

Anônimo disse...

Sem queere fugir do assunto em pauta, o atual secretario de esportes nesao, quando presidente camara deixou uma conta enorme de celulares para serem pagas, agora ele tem dois celulares pra uzar como secretario de esportes, é uma vergonha minha gente uma coisa dessas, o prefeito faz isso com seu povo não, nos tiramos ele da camara por ter sido un dos piores vereadores, agora o swenhor da toda essa mordomia pra ele, O que sera que tem por traz de tudo isso. Rabo preso????

Anônimo disse...

Meu Deus!! E agora o que devo pensar, votei no vladão por ter criado uma imagem de honesto, agora a cada dia estou me surpreendendo, estou arrependido pelo meu voto, deveria ter votado no JUCA.
POXA VIDA EU SOU UM OTÁRIO MESMO DE TER CONFIADO NESSE SACANA!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado amigos do blog por essa lista telefonica, pois agora temos como reclamar com o pessoal e tentar localiza-los, pq pessoalmente a coisa ta dificil.

Anônimo disse...

isso pra mim é uma palhacada
praque 2 celular pra essa turma
eles nao poderia usar o propio ?
sera que os credito a prefeitura quem vai bancar ??
o povo novamente sendo lezado pelos governantes
tambem votei pro vladao e estou arrependida
e decepcionada .

Anônimo disse...

Nossa, o cara é tapado mesmo, hem! Pensa que ta fazendo compra pelo caixa 2! Da o lugar para maria e vai pescar, vladão!

Anônimo disse...

desculpa anônimo do dia 06/07 às 12:15;

Não adianta dar o cargo para a MARIA RITA, pois como vive-prefeita deveria ter atitude nesses casos, e impedir esta palhaçada, mais como não teve e não está tendo atitude é conivente com a palhaçada.
Resumindo, faz parte do mesmo balaio!

Anônimo disse...

Cade o daiane e demais assessores do prefeito para ajudar o homem não fazer estas palhaçadas? cade o controlador interno? cade o pessoal da assessoria jurídica? Como pode uma coisa dessa!

Anônimo disse...

TÔ COMEÇANDO A SENTIR SAUDADES DO MOACIR.PELOMENOS ELE ERA MAIS DISCRETO NOS ERROS.

Anônimo disse...

Socorro Trolim,.... socorro Ferari.... socorro Ana Tereza.... não deixe o chefinho ir pra caeia tão cedo. O Daiane, aquele que sabe tudo de saude, vamos ver se ele vai ajudar o prefeito sair dessa ou vai fazer como fez com o jonas e com o moacir, apunhalar os amigos pelas costas.

Anônimo disse...

O voto parece que não vale + nada!... O povão foi no barulão e agora...
Tá ai a Reclamação

Anônimo disse...

Acho que vcs estão precipitados, ele ainda nem esquentou a cadeira, coitado, dê um tempo,o moço é um bom sujeito, bom atleta,paizão exemplar, amigo dos amigos. Como pode crussificando o rapaz tão cedo? Ele ainda vai orgulhar nossa cidade, espere.
Ele só esqueceu de dar um cargo para o BIM BIM, amigos de longas epocas, isso é uma pequena falha.

Anônimo disse...

falando serio da vergonha de dizer que somos de paiçandu diante de tanta sujeira desse jeito aaa prefeito ve se desocupa aprefeitura e da o cargo para o juca quem sabe a coisa muda

Anônimo disse...

chie só me faltava essa como se não bastasse dar celular pra secretário e bancar tudo para os super amigos.
agora vai querer da o laboratório
para o parente tocar
pra cobrar os exames do povo
bom foi a manteria que vi na tv

AIII MAMÃE É O POVO COMO FICA ???

Anônimo disse...

AMIGO VLADÃO, NÃO CUMPRA ORDENS, PENSE POR VC MESMO.
Parabens por ter dado as contas ao Nelson Daiane! Voce é capaz, confie em ti mesmo. Sou seu fan e não abro mão! Vai em frente e mostre que voce será capaz de revolucionar esta cidade!

Anônimo disse...

UUUUUUHHHHHHHHHHHHH GOSTOZU EH ISSO AÍÍÍÍÍÍ!!!!

Anônimo disse...

logo vai cair a mascara do de um vereador de paiçandu. querem uma dica de quem ele é, não é catolico, esta no primeiro mandato, e se faz de santinho pra tentar enganar os irmaos, esse ai é so um mandato, sem chance

Anônimo disse...

ELIVANIA PORQUE VOCE NAO FALA LOGO
QUE MASCARA VOCE TA FALANDO ??
VOCE TEM RESSENTIMENTO DE TER PERDIDO AS ELEIÇOES ?
O MEU VEREADOR PODE TER CERTEZA
Q O RESULTADO VEM NAS URNAS OKK BEIJOOO

Anônimo disse...

tem uns aii que gosta de jogar areia nos olhos dos outro manda comentario em anonimo pensa
que os leitores são bobos oóóó cotada!!!!
dá até dóo
:)

vanessa catedral disse...

você anonimo que fez esse comentario das 09/07/09 22:55
voce fala em mascara e voce ta escondendo atraz de anonimo .. porque voce nao deixa cair a mascara FALA SEU NOME
macaco senta no rabo e olha o rabo dos outro .

jane disse...

olha só fala fala de mascara e se esconde atraz de anonimo pra falar
jesuissssss
dá ate dó desses coitados
nao liga nao meu vereador isso é dor de cotovelo ,fala todo mundo fala,até papagaio fala rsrsrsr

Anônimo disse...

Então é dura a realidade né...o prefeito vladão vai acabar pior que o moacyr não vai ganhar nem pra presidente de bairro mais, o pior é ter que aguentar um sorveteiro que quer colocar um trem bala em paiçandu, o correia que não vem trabalhar só vive em maringá e o ferrari que não sabe nada só quer saber do salário de 3 mil livrinhos, só nesses 3 nomes são jogados praticamente 9 mil por mes dava pra resolver alguma coisa né....

Anônimo disse...

Dois celulares para o sorveteiro pra que, ele só fica andando pelo corredores e conversando dentro da sua sala, porque não deram um também para a loura das
finanças, ela não precisa, o Sidiclei da água quem o diga, está nadando de braçada. Vladão você é mais lento do que tartaruga, o que está fazendo aí
que não vê nada disso, pede o boné e cai fora.

REGINA disse...

Não carrego essa culpa pois não votei nele mesmo,outra é muito engraçado quando tem eleição o povo fica que nem formiga em cima dos candidatos, e depois que passa o candidato ganha o povo some não aparece nem pra cobrar o que é prometido e fazer eles da conta, do didim que gastão dentro da prefeituma esse assunto está virou carne de vaca.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei pasmo com esta noticia.
Nós contribuintes, estamos indignado com a atuação deste referido prefeito, e também com as pessoas que receberam estes presentinhos..
Se isso for verdade, como dizem por ai, "pode tirar o zóio" desta administração.
Aliás, até a presente momento a população paiçanduense não esta vendo nenhuma benfeitoria realizada nesta gestão.