6 de julho de 2009

Leilão

Este terreno localizado no JD Santa Luzia esta incluso no segundo leilão de imóveis que pertenciam ao extinto Banco Econômico, que teve sua liquidação extrajudicial decretada pelo Banco Central do Brasil, em 1995. O encerrameento será dia 15.
Pela foto disponibilizada no site é um destes terrenos abandonados, cheio de mato que ninguém sabe quem é o dono, são vários os existentes na cidade.
E engrossando o côro das "Idéias para uma Paiçandu melhor", a Prefeitura poderia fazer um levantamento destes imóveis e divulgar sua situação, como neste caso visto aqui no blog. Seria benéfico para todos: apareceriam compradores interessados e a população veria um problema urbanístico resolvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o Dr. Moacir José de Oliveira que em pouco tempo passou de prefeito reeleito para prefeito cassado e posteriormente vereador derrotado, levando de roldão sua espôsa Palmira que foi derrotada para vereadora, mesmo sendo durante 5 anos Presidente da Apmi e dando um desfalque de quase 1 milhão.

Anônimo disse...

Ei caras do blog, porque vocês estão vetando aquele assunto da Apmi. Tudo bem, vou colocar no Oseias Miranda.

Anônimo disse...

Cadê o Dr. Moacir José de Oliveira que de prefeito reeleito passoiu a prefeito cassaso e posteriormente vereador derrotado, além de levar de roldão sua esPôsa POalmira que foi derrotada para vereadora, além de ser presidente da APMI durante 5 anos.