25 de julho de 2009

Perguntas dos internautas

Começando hoje aqui no PBN, o quadro: "Perguntas dos internautas", que irá ao ar todas as sextas feiras. Para começar tivemos que recorrer a comentários antigos e garimpar as perguntas de hoje, conforme o quadro for sendo difundido a gente posta as perguntas que forem mandadas especificamente pra ele, aqui no blog é assim, a gente lança o quadro, aqueles que tem mais aceitação a gente da continuidade os que não emplacam ficam para trás. Difícil vai ser achar alguém para responder, mas enfim, perguntar não ofende.

"Que engenheiro assinou essa duplicação da rodovia? Será que realmente as passarelas era a melhor opção? Não seria mais viável semáforos e faixa de pedestre?" 29/03/2009 às 01:50

"Como anda as discussões do Projeto que institui a Lei Seca no Município?" 11/03/2009 às 20:56

"A CBN paga imposto para Paiçandu?" 01/04/2009 às 11:50

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM ASSINOU O PROJETO NAO SEI, MAS QUE O MESMO E FOI MAU FEITO ISSO FOI, DE ONDE TIRARAM A IDEIA DAS RUAS PARALELAS SEREM MAO UNICA, QUEM MORA NO CATEDRAL QUEO DIGA, DEPOIS NAO VENHAM RECLAMAR SE ALGUEM FOR PEGO NA CONTRA MAO, OU MUDAM ISSO U ABRAM A RUA QUE LIGA O CATEDRAL AO BAIRRO NOVO QUE ESTAO ABRINDO ALI, A RUA TA PRONTO MAS E PRIBIDO TRAFEGAR POR LA TEM UM MONTE DE TERRA QUE IMPEDE O ACESSO.
VALTER DE SOUZA