31 de julho de 2009

PBN nos bairros

Não é de nosso interesse mostrar somente as mazelas da cidade, a intenção é nobre, identificar os problemas na espera de uma possível solução. Talvez os representantes estão sobrecarregados em seus afazeres, o que os impedem de "fazer um giro" pela cidade. Nós fomos.
Comecemos hoje pelo Jardim Bela Vista II.

Pode acreditar! Isto é o que seria um complexo esportivo ao lado da escola, existem em meio ao matagal alguns brinquedos, e o que você vê um dia foi um campo.

As ruas na horizontal estão asfaltadas, legal. Só que as na vertical não. A enxurrada desce destruindo e enlameando tudo. Dá pra ver que em algumas existem meio fio. O que falta para terminar ?
Na rua 206, é a última rua de Paiçandu em direção a Maringá; a erosão esta sendo combatida com entulhos jogados pelos moradores. Não vai funcionar!
E o que é mais incrível é a quantidade de construções neste Jardim. A infra estrutura urbana, infelizmente não está acompanhando o progresso do local.
Aguarde cenas dos próximos capítulos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Neste campo será construido uma bela escola com verbas estadual com cancha coberta e dudo. O projeto esta pronto desde 2007, faltou agilidade de alguma pessoa no serviço de perfuração e análise do solo para que a verba fosse liberada e construida ainda em 2008.

Anônimo disse...

Parabens pela belissima visão de vcs Ricardi e Dailton,moro aqui no bela vista 2 e as coisas por aqui é a real situação que as imagens comprovam.
Não sei por que razão, os fundadores do bairro, que na época deveria sair com asfalto ,não o fizeram.Ouvi dizer que tem morador organizando joão Alfaltão; João Poirão João Pedreira ou algo do gênero.Estão dizendo que também seria necessário o João passarela.

Aguinaldo disse...

A escola que tem verba garantida aqui no bela vista é muito importante para nossa população muita burocracia trava o progresso de nossa cidade.Os novos bairros estão aí onde vamos colocar tantas crianças pra estudar.A escola Pedro Françozo aqui tem parte de seu prédio emprestado para o estado, inviabilizando a matricula de mais crianças nas duas escolas.Gostaria que todos ficassem atentos á essa questão.

Anônimo disse...

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DA EXECUÇÃO DA INFRA ESTRUTURA:
LOTEADORA
PREFEITURA ou
ENCAMINHAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Anônimo disse...

A RESPONSABILIDADE É DE TODOS; DESDE MORADORES QUE NÃO DENUNCIAM , LOTE ADORA ; E PREFEITURA QUE AUTORIZOU ESTA OBRA;SEM A INFRAESTRUTURA BÁSICA, QUE JÁ ERA LEI.