17 de julho de 2009

Lenha

Fato é fato, e como temos visto aqui no blog, por meios discutíveis ou não, pacientes de nossa cidade estão sendo levados até Assaí-PR, distante quase 200 KM. É lá que está localizado o Instituto Pró Vida dirigido pelo Dr. Francisco Vieira Filho, conhecido dos paiçanduenses por estar a frente do Hospital São José em sua melhor fase.
Na foto o vemos juntamente com o Secretario de Saúde do Paraná, Gilberto Martins, e demais autoridades em solenidade hoje. O Hospital é o primeiro do Paraná a operar por Videoartroscopia pelo Sus.
E da saúde de Paiçandu o que temos para noticiar?

Saiba mais sobre a Videoartroscopia (sem hífem pela nova regra)AQUI

21 comentários:

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Ricardi O nome correto é Cirurgia de Video-artroscopia. Quem enviou as informações não é médico. Desculpe o transtôrno.

Anônimo disse...

Estamos sabendo que o primeiro paciente operado em Assai do joelho(bilateral) no dia 8 de Julho é de Paiçandu. O nome dele é Joõ Carlos dos Santos e tem 40 anos.

Anônimo disse...

Que boinito. O Vieira não esqueçeu mesmo Paiçandu. Mas uma pena ele não volta mesmo. Seu hospital segundo as reportagens é o xodó do Secretário de Saúde do Paraná.

Anônimo disse...

Sabemos também que o Hospital do Vieira além de ser o único do Paraná a operar Video artroscopia pelo Sus, é o único a operar cirurgias de Otorrino; Amigdalectomia, Adenóide, Septoplastia e Turbinectomia.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Parabéns ao Ricardi. Ele viu alguma coisa errada e pesquisou na Internet. Quando corrigi o nome ele já tinha até mais informações sôbre a Video Ãrtroscopia.

Anônimo disse...

Será que Francisco Vieira ainda tem nome limpo para abrir empresas? Duvido que esteja em seu nome esta tal de Instituto Pró Vida. Se tiver,os credores vão adorar poder executá-lo.

Rodrigo Rocha disse...

Em resposta ao comentario acima de alguem que ao menos tem a dignidade de revelar o proprio nome.

1) A sim participações em empresas.
2) Não ha e não existe nenhum credor ou credores pois nao ha restrições em seu nome e não ha ações de cobranças judiciais.

Ps: Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Rodrigo Rocha .'.

Anônimo disse...

Pesquisando no tribunal de justiça do estado do parana em nome do Hospital Paiçandu Ltda encontrei umas ações pessadas contra o referido hospital.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Eu gostaria que esse anônimo dissesse as fontes que ele encontrou dividas do Hospital Paiçandu.Apesar de ter sido bloqueado uma quantia de 310.OOO,OO do Hspital Paiçandu pelo prefeito Moacir José de Oliveira, não há nenhuma divida do Hospital Paiçandu. Quanto ao Tribunal de Justiça estou ganhando todas. Agora, anônimo autorizo você ir ao Banco do Brasil ou reçeita federal. Você é um caluniador sem escrupulos. Se apresenta meu. Você não é capaz mesmo. Outra coisa, o Instituto Pró Vida não está no meu nome msmo, e sim do meu filho, porque eu sou édico do estado e não podia.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Esse anônimo covarde devia pelo menos aprender escrever. Viu como ele abusa da Ortografia. Olha como lescreve Ações pesadas ele coloca com 2 s. Criativo voçê hem.

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Autorizo o anônimo a pedir ao Serasa, Banco do Brasil e Reçeita Federal meus dados cadastrais e do Hospital Paiçandu.

Anônimo disse...

Esse anônimo que caluniou o Veira é um invejoso. Não consegue ver o homem na mídia. O Hospital do Vieira atende 44 cidades, isso dói né invejoso.

Anônimo disse...

O anônimo caluniador fêz 2 inserções nos mesmos moldes de invejoso. Fala seu nome para ver como voçê está no Serasa. Tem emprego fixo, que estudo você tem? Ou você é quem estou pensando?

Anônimo disse...

O anônimo caluniador é analfabeto. Veja como ele escreveu 'Esta tal de Instituto Pró vida'.

Dr. Vieira disse...

Veja como são as coisas. Estou em Assai distante l50 Kms de Paiçandu e sempre que solicitado atendo a populaçao carente de Paiçandu. Aparece um anônimo falando asneiras. Quer isso cara, a população de Paiçandu me conheçe. Veja se fiquei devendo alguém. Trabalhei 10 anos em Paiçandu.

Anônimo disse...

Como tem gente invejosa. O Vieira apareçeu na midia com o Secretário de Saúde aí detonaram o homem com infâmias. Jogo em 3 pessôas. A primeira é aquela............ a segunda é aquele que morreu politicamente e não sabe, o terçeiro é aquele que está cai num cai.

Anônimo disse...

Já sei quem é esse anônimo que caluniou o Vieira. Foi você mesmo? E sua vida publica como vai?

Dr. Vieira disse...

Estava vendo uma reação do Dailton no dia l4 de Julho quando detonaram seu blog. aí ele ficou magoado e detonou o anônimo. Eu gostaria de usar alguma coisa do seu texto. Voltando ao anônimo que me caluniou eu chamaria de Insanidades suas afirmações. Vamos além ; um imbecil que se esconde no anonimato. Você é Insipido, Inodora e Incolor. Vou entrar com uma representaçâo na Policia Federal e descobrir de que computador sairam aquelas asneiras. Ai eu quero ver tua cara.

Anônimo disse...

Esse anônimo que falou besteira do Dr. Sebastiâo deve ser o mesmo que caluniou o Vieira. Já sbemos quem foi. Cuidado Cara>. Você nâo `è tâo limpo assim.

Anônimo disse...

essas pessoas que ficam insinuando nomes, deveriam ter vergonha na cara e dizer quem são já que suspeitam de tres,

Anônimo disse...

Pois bem, eu nsuspeito mde você. E quer saber vou revelar seu nome na próxima oportunidade.