30 de julho de 2009

Escabroso

Recentemente mostramos aqui no blog que a Estrada Colombo corre o risco de ser engolida por um enorme buraco. Hoje ao retornar ao local, constatei que o problema é maior: além da erosão que só aumenta, muito lixo está sendo jogado naquele local.
Pra quem não sabe a Estrada Colombo é aquela que liga Paiçandu a Iguatemi. Muito utilizada por agricultores, usuários dos pesqueiros localizados por ali, e frequentadores de um campo de futebol muito tradicional no município.
Veja as imagens escabrosas.



8 comentários:

Anônimo disse...

Carai, e aqueles osso ali.

Anônimo disse...

Se nossas "autoridades constituídas" já deixam a cidade a deus dará.
Imagine uma estrada.

Anônimo disse...

é mesmo neh q q aqueles ossos ta fazendo ali
deve tar uma carnissa por lá DEUS me livre

Anônimo disse...

Rapaz, o prfeito passa ai toda semana quando vai joga bola, ta na hora dele se toca ou será q nem isso ele ve?

J.P disse...

Na Realidade tanto o prefeito quanto tambem os vereadores tentam como sempre em nossa querida Paiçandu tapar o sol com a peneira !!!!
agora é muito facil recapar a entrada da cidade,fazer um lindo portal, claro que sou da opniao que tem mesmo que fazer quaisquer que seja as melhorias mas ca entre nos em Paiçandu sempre e prioridade a onde os olhos dos MAIORES passam e vejam! sera que o Ricardo Barros o dia que veio na ACIP ele foi neste local?
sera que ele passo pelo PQ Sao Jorge?
sera que ele foi la na Campos Heliseos ?
nos paiçánduensses temos que fazer alguma coisa, imprenssa nao sei pesso ajuda mas parar de ser feitos como simples moradores qualquer pois somos nos os eleitores !!!!

marcelo do catedral disse...

o nósso prefeito vladao é uma peçoa boa mas ele vai muito pela converça do secretario celio da saude/ do sorvetero wilian/ do correia que nao indende nada de administraçao/





o nosso prefeito vladao nao pode ir só pela converça da celio da farmacia/do wilian o sorveteiro erança que o nelson daiane deichou para o vladao éssa mála sem alsa/ o correia que só intende de pegar bebado caido na lama/a eliana frederiche que é erança tambem do daiane/ siqueira / tirando o célio que é incompetente tambem os demais sao todos eranças do ex.prefeito tampao daiane que obrigou o prefeito atual vladao continuar com éssa cambada é por isso que a cidade esta abandonada e cheia de buracos o vldao nao tem uma réta guarda a altura éssa cambada só pençao no salario o prefeito vladao precisa nomear para o cargo de secretario gente do povo que ande pelos bairros apresente soluçoes para os problema. esses secretarios do vladao só ficao dentro da prefeitura . esse sorfetero por esemplo o wilian só fica fumando o dia todo e jogando converça fóra e enganando o coitado do vladao que nao tem boca pra nada cuidado vladao éssa canbada vai estragar a sua reeleiçao em comese dar mais valor nos companheiros de verdade que sempre estao do seu lado a oposiçao ta mandando mais doque os seus companheiros de verdade . ta na hora de trocar toda éssa cambada que estao trabalhando contra a sua administraçao vladao. quanto mais a cidade ficar abandonada vladao é melhor para oposiçao . e tem varios setores da prefeitura trabalhando contra / e engenharia/ a saude/a asistencia social eu cansei de ver a mulher do ex. prefeito cassado haroldo françoso em reuniao com sua vice maria rita que sao irmas/a cida suiti do meio ambiente protegendo gente da oposiçao / a sineide que só trabalha contra por essemplo nesse caso da doença da gripe suina o estado todo parou mas aqui em paiçandu o prefeito vladao foi pela converça déssa secretaria que nem curço superior tem é uma professora primaria e nao deveria estar nesse cargo de secretaria e se morrer alguma peçoa de gripe suina nas escolas municipais quem sera os responçaveis em. vladao cuidado com éssa cambada que estao ai mamando a muito tempo na administraçao e inquanto iso a cidade esta abandonada cheia de boracos e lamas nos jardins éssas cambadas ai de secretarios nao conhecem os problemas de paiçandu eles nao vao nos bairros da cidade prefeito vladao ta na hora de voce potar éssa turma da oposiçao pra correr acorda amigo vladao eu falo tudo isso é porque sou seu amigo e votei em voce amigo abraços.

Anônimo disse...

marclo acorda voce prefeito que se presa nao vai na conversa dos outros e sim deve ter opiniao propria que nao e o caso do vladao para ele falta tudo isso

Leidy Anne disse...

Are Baba....esse aí se empolgou...