6 de julho de 2009

"La belle epoque"

Do Oséias Miranda:
"Saúde Pública de Paiçandu
A população da cidade de Paiçandu têm vivido dias de desgosto com a saúde pública. São várias as reclamações. O povo liga para o meu programa de TV reclamando. E olha que eu tenho pegado no pé das autoridades. Já ouvi de muitos que na época do Dr. Vieira a coisa era bem melhor. "
Falar o que?

96 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que gostariamos é que alguém resolvesse o problema, não importa quem quer que seja.

Anônimo disse...

ACHO QUE O HOSPITAL TEM QUE CONTINUAR PUBLICO.QUANDO DOUTOR VIEIRA ADMINISTRAVA MUITOS PROCEDIMENTOS QUE HOJE É DE GRAÇA ANTES ERAM PAGOS COMO RAIO X E PARTO.HOJE TALVEZ SEJA DIFERENTE MAS HOSPITAL TEM QUE SER PUBLICO POR QUE SE NÃO VÃO USAR O MESMO PARA ALAVANCA POLITICA.
ALGUNS CANDIDATOS DESSA ELEIÇÃO RECEBERAM AJUDA FINANCEIRA DO HOMEN ENTÃO JA DA PRA VER QUEM VAI COMANDAR A CIDADE.

Anônimo disse...

COM A PALAVRA O DAIANE QUE ENTENDE TUDO DE SAUDE, CADE O CARA? SUMIU.... ELE DEVE DAR O HOSPITAL PARA O SEU AMIGO VIEIRA - QUE TAMBEM É AMIGO DO PREFEITO - DIZEM QUE O VLADÃO, QUANDO FOI CONDENADO NO FINAL DOS ANO 90, PAGAVA PENA NO HOSPITAL DO VIEIRA POR LONGOS ANOS, MAS SÓ ASSINAVA OS PAPEIS SEM COMPARECER AO TRABALHO PARA PAGAR A PENA QUE DIZEM SER ALTERNATIVA - TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Dr.Vieira disse...

O anônimo das o9;l7 está falando besteira. Assumi o Hospital Samaritano em l995 e não l990. Vladão realmente cumpriu uma pena comunitária por um acidente de Trânsito. Cumpriu religiosamente o trabalho comunitário. Além do mais não estou atrás de Hospital. Principalmente um sucateado como o de Paiçandu. O Hospital Pró Vida de Assai tem convênio com toda Regional de Saúde de Jacarézinho ou seja 22 cidades e 271 mil habitantes. Quer mais anônimo?

Anônimo disse...

O Secretário de Saúde teve 10% de aprovação numa pesquiza que ele mandou fazer. A Terceirizaç]ao do Hospital teve 70%. E agora Célio?

Anônimo disse...

Voçês acreditam que na pesquiza 15% da população não tá nem aí para inauguração da UTI?

Anônimo disse...

O Secretário de Saúde falou que para operar a mulher que fraturou a perna de 86 anos precisava de uma UTI. Ué , e aquela de l0 leitos que o Vieira deixou prontinha, só faltava equipar

Anônimo disse...

O VEREADOR TANCREDO PUXA O SACO DO VLADÃO,DO CÉLIO, DO PIONEIRO E DO CARLINHO DA CRECHE ALÉM DE FICAR PEDINDO CIRURGIAS PARA O DR, VIEIRA.

Anônimo disse...

O CÉLIO DIZ QUE O HOSPITAL NÃO FAZ CIRURGIA DE HÉRNIA PORQUE PRECIDA DE UM EQUIPAMENTO. QUE EQUIPAMENTO É ESSE DR. CÉLIO? PORQUE TEM QUE MANDAR UMA HÉRNIA ´PARA ASSAÍ?

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE QUE O CÉLIO É CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DO HOSPITAL. ANTES DE TOMAR POSSE ELE ERA A FAVOR. O QUE MUDOU CÉLIO?

Anônimo disse...

VOCÊS SABIAM QUE POR NÃO TER CONCLUIDO A UTI QUE ERA VERBA FEDERAL PAIÇANDU FOI MULTADO EM 500 MIL E A VERBA DA SAÚDE ESTÁ VINDO POR FÔRÇA DE UMA LIMINAR.CADÊ O SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE FOI Á BRASILIA RECENTEMENTE.

Anônimo disse...

O ANESTESISTA DOI HOSPITAL GANHA 12 MIL POR MÊS PARA FAZER NO MÁXIMO 10 CIRURGIAS. FAÇAMOS AS CONTAS; CADA ANESTESIA FICA EM 1.200,00. ALTO NEGÓCIO. A MÉDIA DO SUS É 60,00. EITA CÉLIO.

Anônimo disse...

off uma so pessoa pra falar um monte de abobrina em varios comentario
o fofoqueiro nao sabe nem o que ta falando

Anônimo disse...

a voce anonimo que fez esse comentario
vc é um zé mané !!!
anonimo das 18;47
O VEREADOR TANCREDO PUXA O SACO DO VLADÃO,DO CÉLIO, DO PIONEIRO E DO CARLINHO DA CRECHE ALÉM DE FICAR PEDINDO CIRURGIAS PARA O DR, VIEIRA.

07/07/09 18:47

o vereador tancredo esta trabalhando
e vc o que tem feito de bom ??
fica ai postando varios comentario no blog
vai caça o que fazer de util para a sociedade .
nao interessa se ele é puxa saco ou nao o importante é que esta mostrando serviço.

eu agradeço muito a esse vereador pois por causa dele meu filho foi operado hj


NICE DO ALVORADINHA

Anônimo disse...

eu agradeço muito a DEUS pelo esforço deste vereadores que tem ajudado as familia que tem doentes e precisam de fazer cerugia
louvo a DEUS pela vida do dr VIERA que tem atendido nosso povo de Paiçandu
to torcendo para o DR VIEIRA VIR PRA PAICANDU para atender nosso povo
tenho certeza que se ele vir a saude vai melhorar 99%
porque se depender desse secretario. estamos mortos

Anônimo disse...

O Vereador Eduardo Pioneiro conseguiu uma cirurgia de joelho por video em Assai. Essa cirurgia em Maringá com Dr. Sabóia custaria 5 mil. Temos que agradeçer ao Pioneiro e ao Dr, Vieira

Anônimo disse...

Hoje o Tancredo e o Pioneiro foram em seus carros para Assai levar pacientes para serem operados de Amigdalas pelo Sus. Como é que tem gente que critica esses vereadores.

Anônimo disse...

Hoje foram para Assai 3 pacientes de Paiçandu. Motivo: precisavam sr operados. Que vergonha. Paiçandu já foi referência em Hospital

Anônimo disse...

Sabe, o João Carlos dos Santos, 40 anos, foi operado hoje no Hospital do Vieira do Joelho por video. Custo da cirurgia; 5 mil. Sabe quanto ele pagou? Apenas um telefonema do vereador Eduardo Pioneiro.

Anônimo disse...

Por que o Vladão não coloca uma linha de onibus Paiçandu -Assai para levar os doentes que precisam ser operados que não são poucos.

Anônimo disse...

Cadê o anestesista que tirou RX do seu cachorro no Hospital Municipal. Não é ele que o Célio nomeou Diretor Clinico? Os dois se mereçem.

Anônimo disse...

quero parabelizar os vereadores Eduardo e o tancredo pelo o trabalho que vem realizando
e especialmente o dr Vieira pelo carinho por Paicandu.por prestar socorro para nossas familia carente. que necesita na ora dificiul da vida.

Anônimo disse...

Dr. Vieira em meio a tantas criticas mas sempre o senhor tem nos atendido incansavelmente
pois sabemos que o senhor é uma pessoa de bem
e tem atendidos os nossos vereadores da nossa cidade de Paicandu.
pois sei que só DEUS para recompensar este apoio
que o senhor tem dado pra esses meninos esforçado.
sem ajuda de secretaria de saúde eles tem colocado seus carros disponível a essa população
pra ir ate essa distancia pra atender esse pessoal que é tão carente
porque se fosse esperar pelo atendimento aqui de Paicandu. esta ralado .
pois sabemos que nem um laboratório esta sendo realizado os exames por falta de aparelho .


Paulo Roberto

Anônimo disse...

alguém ai assistiu o programa
do LEO JUNIOR NA BAND ???? HOJE DIA 08/07 /09
TAVA FALANDO DO LABORATÓRIO
que um tal parente do prefeito.
tá querendo pegar o laboratório para fazer exame cobrado , sabendo que a maioria da população de Paicandu é carente
isso vai dar pano pra manga
o Léo Junior também disse
se o prefeito não tem competência pra administrar
passa o cargo pra outro.

QUANDO É PREFEITO QUE VOCÊ VAI TOMAR ATITUDE DE ADMINISTRADOR ????
EM O POVO TA ESPERANDO !!!
SERA QUE É MAIS UM QUE VAI DECEPCIONAR A POPULAÇÃO ??
Esses dia uma moradora do bela vista só faltou jogar barro no gabinete do prefeito.

PATRICIA DO BELA VISTA

Anônimo disse...

UAI MAS O anestesista ESTA NO LUGAR ERRADO ENTÃO
DEVERIA TRABALHAR EM UMA CLINICA VETERINÁRIA
VC NAO ACHA ?

Anônimo disse...

Uma mulher desesperada procurou o Vladão solicitando ajuda para que seu filho de 3 anos fosse operado de hérnia. Vladão ligou para Célio e para uma tal de Marly que dizem ser diretora do Hospital. A mesma veio importada pelo moacirnão sei de onde. Como responderam ao prefeito que o Hospital não estava operando , Vladão sugeriu que a mãe comprasse uma faixa e amarrasse a hérnia. A mulher procurou o vereador Carlos da Creche que imediatamente levou para o Hospital do Vieira onde o menino foi oparado e já está em casa.

Anônimo disse...

Obrigado Carlos da Creche, Pioneiro e Tancredo, vocês estão fazendo o que o Secretário de Saúde deveria fazer. E a tal de Marly que Moacir trouxe de Itambé e Célio nomeou Diretota do Hospital.

Anônimo disse...

Vladão, você deveria ser transparente. Informe ao povo quanto está repassando por m~es ao Hospital Municipal, que não faz nada.

Anônimo disse...

Essa dupla Marly-=Célio, o Vladão deveria mandar para bem longe, pois só assim o Hospital teria chance de funcionar um pouco melhor.

Anônimo disse...

Vladão você é um cara bom e honesto. Não pode continuar com essa dupla Célio e Marly.

Anônimo disse...

Que sina tem esse Hospital São José. No tempo do Vieira foi o 10 do Paraná. Depois veio a era Cida Suyte, agora Célio Marly.O que virá depois do Célio, porque ele não dura até o fim do ano.

Anônimo disse...

Quyando o Vieira foi embora, foi também a Tomografia, o RX de 5OO.000 ampéres. e as quatro salas de cirurgia que posteriormente fizeram duas meias salas

Anônimo disse...

Nunca mais voc~es vão conseguir trazer o Vieira para Paiçandu. Ele consegue tudo naquela região. Fechou inclusive apoio de 22 cidades da regional de Jacarezinho.

Anônimo disse...

Os vereadores carlos da creche, Pioneiro, Tancredo, ELIANE, ROQUE E ANISINHO CONSEGUEM COM UM TELEFONEMA QUALQUER CIRURGIA NO HOSPITAL PRÓ VIDA DE ASSAI

Anônimo disse...

ACHO QUE O VLADÃO DEVERIA ENTREGAR O HOSPITAL AO NELSON MONARIM. ASSIM PAIÇANDU VOLTARIA UM POUCO NO TEMPO. VLADÃO JÁ FÊZ UM HOTEL DO HOSPITAL QUE FAZIA ABORTOS.

Anônimo disse...

Isso é uma comédia, aplaudir vereador por estar transportando infermos para outra cidade. A gente tem é q cobrar melhorias e parar com essa... É plausivél a atitude deles, mas isso ja é campanha d+ ou pagamento de favor.

Anônimo disse...

VC QUE FEZ O COMENTARIO ACIMA
SE FOSSE A SUA MAE QUE ESTIVESSE DOENTE E PRECISANDO DE ATENDIMENTO VOCE NAO IRIA PENSAR DESSA FORMA !!
OS VEREADORES SÓ FAZEM LEI
O PODER EXECUTIVO QUE EXECUTA
MAS PELO QUE EU TO VENDO AI
NAO TA EXECUTANDO NADA!!!

Anônimo disse...

Esse anônimo que fala em comédiaPeça a Deus para não ver sua mãe com a perna quebrada ou seu filho com uma hérnia e o prefeito mandando amarrar com uma faixa e você sem dinheiro atrás do Célio e ele dizendo que falta equipamento,

Anônimo disse...

Ei você que fala em comédia. Você já é uma verdadeira comédia, não aquela obra prima de Dante Alighieri. Você trabalha em que? Tem 5 mil para pagar uma cirurgia? Quem sabe um dia não muito longe você está procurando um vereador. Ou então procure o Célio. Ele resolve.

Anônimo disse...

Senhores exaltados, se minha mãe tivesse viva com certeza se estivesse precisando de auxilio médico procuraria quem fosse preciso, mas vcs ignorantes como são com certeza vereadores ou cabos eleitorais, não entenderam q quiz dizer q é preciso q eles em vez de ficar servindo de ambulancia e distribuindo favores, buscassem sim cobrar e melhorar a atendimento a saude e a outros setores q necessitam e não cruzarem os braços....

Anônimo disse...

Que autoridade tem esse anônimo para chamar outro de ignorante? Porque você não se candidara à vereador para cobrar melhoria. O que você acha de um prefeito diante de uma mãe desesperada com um filho de 3 anos precisando fazer uma cirurgia de hérnia, manda a mãe comprar uma faixa e amarrar a hérnia. Pense bem camarada quando for chamar alguém de ignorante.

Anônimo disse...

Provou q é ignorante(no sentido de não saber dialogar de um modo pacifico), peço desculpas se ofendi...

Anônimo disse...

Ao anônimo anterior. Espero que você leia esta coluna. Você não é uma má pessôa. Apenas estava meio estressado. Sabe, isso não é bom. Stress dá problemas cardícos. Em uma coisa concordamos; O Hospital de Paiçandu está no fundo do poço. E não é o Célio a pessôa indicada para levantar um Hospital que foi sucateado.Pena que o prefeito é muito lento. Se ele tive um infarto agudo os efeitos só apareçerão 3 dias depois.

Anônimo disse...

O anônimo acima não é uma má pessôa. Em uma coisa concordamos; O Hospital de Paiçandu está no fundo do poço, e o Célio não é a pessôa indicada para levantar o mesmo. Pena, que o Vladão é muito lento. Se ele tiver um infarto agudo, os efeitos demorarão 3 dias para apareçerem.

Anônimo disse...

Vladão porque voçê não nomeia o Alicate como Secretário de Saude. Ele já exerçe um cargo de confiança mesmo. Além do mais teve um dedo prejudicado pelo Ortopedista Massaiochi.

Anônimo disse...

Cadê o Nelson Daiane? Sumiu? Voçê fêz um grande favôr ao municipio largando a Secretaria. Fala com o Célio para ele fazer o mesmo.

Anônimo disse...

A Vereadora Dolores tem mania de defender o Célio. Ela fala que a Saúde de água Boa vai muito bem. Como bem Dolores; Agua Boa não tem Laboratório, não tem RX, não tem médico especialista, ou Dolores é ignorante, ou pensa que Saúde Boa é ter alguns medicmentos no Pôsto de Saúde e médico 3 x por semana pela manhã.

Anônimo disse...

prefeito vladaõ voce presiza de dar mais atençao aos companheiros de verdade e que véste a sua camisa de verdade e defende voce todas as horas e em todos os lugares la na frente voce ira presizar deles novamente quem ta sendo prestigiado sao os da época do moacir e os que apoiarrao o marquinho zironde nas ultimas eleiçoes ja esta na hora do vladao bater na mesa e falar aqui quem manda sou eu e nao dar tanta autonomia para éssa cambada de secretariado que nao manjao de nada e só quérem o salrio cuidado com éssa cambada vladao que poderrao te prejudicar la na frente pençe nisso vldao companheiro é companheiro

Anônimo disse...

prefeito vladao nao de muita autonomia para secretario nao quem é o prefeito é voce se voce presizar de colocar qualquér funcionario em qualquér setor ou trasferir para outro nao vá pedir opiniao para secretario nenhum nao porque esses caras nao defende voce nao em eu cito os nomes dr.célio,cida suity,sineide,correia,sorveteiro,siqueira,eliana frederiche,éssas cambadas só pençao neles cuidado vladao a cassaçao do moacir começou assim em por confiar em qualquér secretario sera que iremos ver esse filme novamente vamos esperar

Anônimo disse...

hoje,eu,vihi um gesto de umanidade,e lindo de siver,era emvolta,4HORAS DA MATINA eu estva no
HU quando,chegou,um carro,escrito vereador,trabalhando por vc,qundo deseu do carro,era o propio vereador,ele nem medeu,a tençao,saiu correndo,e gritando socorro meajuda,ela esta tendo um em farto,e ele mesmo pegou a maca e entrou deses,perado para dentro do HU,EU com feso que na,hora fiquei triste com a falta de atençao,do vereador carlos da creche,mas quando vihi a correria eu emtendi,e eu digo mais nessa epoca que nao e eleiçao nos prezençiar,um sena desa agente fica ate emoçionado,so gostaria de tedar parabens,a vc vereador carlos da creche e que DEUS TE himlumine,JORGE VICENTE JD PAULISTA

Anônimo disse...

Tinha q ta la no HU mesmo esse kara do post de cima, q kara analfa..... ou ta tentando despista pra mostra a boa ação do vereador

Anônimo disse...

A VOÇE JORGE,QUE PREZENÇIOU ESE TRABALHO,DESE VEREADOR,EU TAMBEM JA VI SENA INGUAL DESE MESMO VEREADOR,ENTANHO JA ESTA MAIS QUE A PROVADO HO TRABALHO,QUE CARLOS DA CRECHE VEM DESENVOUVENDO,NO DIA A DIA,TENHO HO MESMO PENÇAMENTO DE TI,QUE PENA ,QUANDO,A GENTE VE ALGUMAS ,CABESAS FRACAS,QUE TENHA,CORAGEM DE CRITICAR,ESE TIPO DE TRABALHO,QUE DE UMA MANEIRA OU OUTRA,ESTA FRAZENDO,HO BEM,PARA ALQUEM ,QUERO TAMBEM DIZER AO VEREADOR,NAO SI IMPORTAR,COM ALGUMAS,CRITICAS,DE SERTAS PESOAS QUE,VEM DIZER,PORQUE QUEM CRITICA ESE TIPO DE TRABALHO,E PORQUE ,ESAS PESOAS JAMAIS TERIA CORAGEM,DE AJUDAR ALQUEM,MUINTAS FELISIDADE,A VOÇE CARLOS DA CRECHE,

Anônimo disse...

caros amigos leitores desse blog
é uma pena que sao poucas pessoas que tem acesso esse meio de cominicação.
mas quero dizer que voces organizadores
estão de parabens .
me falaram desse blog recetemente
achei muito interessante
pois aqui tem varias informação.
gostaria que voces colocassem alguma materia
sobre a secretaria do meio ambiente .

CARLOS BENNER

Anônimo disse...

Logo logo teremos um novo santo em Paiçando, São Carlos da Creche, o santo dos enfermos muribumdos e analfabetos

Anônimo disse...

Cadsê o0 Dr. Moacir José de Oliveira que deprefeito reeleito passou a prefeito sassado e posteriormente vereador derrotado, além de levar de roldão sua espôsa Palmira que foi derrotada para vereadora, apesar de por 5 anos ser Presidente da APMI.

Anônimo disse...

O que foi feito da APMI um orgão tão importANTE QUE TEVE QUE SER FECHADO POR UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO, e ERA A apmi QUE RECEBIA AS VERBAS DO hOSPITAL mUNICIPAL E NÃO RECOLHIA OS ENCARGOS DOS FUNCIONÁRIOS E DOS MÉDICOS.

Anônimo disse...

vamos wntrar na contagem regressiva para a demissão da dupla Célio e Marli, podendo ser voluntaria ou pelo Vladão, para o bem do municipio.

Anônimo disse...

Esse blog é um problema, Você acessa e lá vem;:Não foi possivel processar sua solicitação. Acesse novamente. Vocês estão brincando, Você v}e isso no Rigon, no Oséias Miranda.

Anônimo disse...

O Alicate está radiante com sua nomeação para a Secretaria de Saúde com a demissão volunt[aria da dupla Célio Marli e já tem o nome do médico que vai nomear para Diretor do Hospital.

Anônimo disse...

Atenção Célio; Você tem até o dia 31 deJulho para nomear um diretor do Hospital verdadeiro. Caso contrário quem vai cair é você.

Anônimo disse...

Eu falei demissão voluntária do Célio-Marli, porque se for esperar que o Vladão tome as providências, vai terminar o mandato dele.

Anônimo disse...

ALô Célio. Marli cuidado que Janisléia e João neves estão chegando. Várias reuni~pes, você não acorda.

Anônimo disse...

Silva, procurador da Prefeitura e cunhado do Vladão teve uma longa conversa sôbre a secretaria de Saúde e o Hospital,

Anônimo disse...

Porque será que Janisleya- Joaõ Neves insistem tanto em assumir Secretaria de Saúde e Diretor do Hospital, se nem o Moacyr quis ficar com a dupla.

Anônimo disse...

O Silva é outro que não sabe de nada . Aquela história de Sogro e cunhado só atrapalham.Alô Silva, demissão voluntária.

Anônimo disse...

A Populaão está solicitando as seguintes demissões voluntária; Célio, Marli, Silva, Cida suyti, Sorveteiro, Correia.

Anônimo disse...

O anônimo das l8:l4 chama os outros de analfa. Mas ele escreve errado que só.Cuidado primeiro com você ,volte para o primário. Uma boa professora vai lhe ajudar.

Anônimo disse...

oia gente pra administrar a secretaria de saude dessa forma, eu penso que o bimbim seria o melhor secretario . ksksks

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

O anônimo das l7;54 é um covarde. Se identifica cara. Não estou atrás de Hospital.Sabe, segunda feira o Hospital PróVida operou um rapaz de Paiçandu (2 joelhos) por video e pelo Sus. Sabe, ele estava há l ano na fila. Hoje foi outro funcionário do Frigorifico que passou 10 dias no HU de Maringá operar o cotovêlo por video.Hospital sucateado como o de Paiçandu não quero nem de brincadeira. Você é um invejoso. Porque não se candidata à vereador para ter a votação do Carlos da Creche?

Anônimo disse...

Ei anônimo das l7;54 além de covarde você é invejoso.

Anônimo disse...

EI CARAS DO BLOG OU ARRUMA OU VENDE. qUEM SABE O ANISINHO.

Anônimo disse...

O HOSPITAL MUNICIPAL NÃO AGUENTA DEZEMBRO. VAI PARA O BREJO JUNTO COM CÉLIO E MARLI.

DR.FRANCISCO VIEIRA FILHO disse...

eU QUERIA DAR UMA INFORMAÇÃO PARA ESSE ANÕNIMO QUE FALOU QUE O CARLOS DA CRECHE QUERIA GANHAR DINHEIRO ME PASSANDO O HOSPITAL. EU TENHO 2 MILHÕES EM EQUIPAMENTOS. EM MAIO COMPREI UM APARELHO DE ULTRASON DE ULTIMA GERAÇÃO POR 130 MIL. ESTOU ADQUIRIN UM VIDEO ARTROSCOPIA POR 200 MIL E UM INTENSIFICADOR DE IMAGENS POR 175 MIL. QUER MAIS CARA.

Anônimo disse...

SE A CAMARA NÃO APROVAR OS PROJETOS QUE O VLADÃO MANDOU HOJE O CÉLIO FALOU QUE FECHA A SECRETARIA DE SAÚDE E MANDA MARLI PARA ITAMBÉ.

Anônimo disse...

ESSE ANÕNIMO QUE ESTÁ BRINCANDO COM O CEMITÉRIO DOS CABOCLOS, TENHA MAIS RESPEITO E SEJA DIGNO DE SI MESMO

Anônimo disse...

vLADÃO VOCÊ PRECISA CONVERSAR COM OS VEREADORES. vEJA O EXEMPLO DO DR.MOACIR JOSÉ DE OLIVEIRA DO COLLOR DO JANIO QUADROS.

Anônimo disse...

CIDA SUYTI ESTÁ RADIANTE. O CÉLIO É PIOR DO QUE ELA.

Anônimo disse...

oS VEREADORES VÃO APROVAR OS PROJETOS DO VLADÃO. O CÉLIO VAI CONTINUAR E A SAÚDE?

Anônimo disse...

A CAMARA VAI APROVAR OS PROJETOS DO VLADÃO, O CÉLIO VAI CONTINUAR E A SAÚDE?

Anônimo disse...

CARAS VÃO ARRUMAR O BLOG OU VÃO VENDER PARA QUEM TEM MAIS DEDICAÇÃO.

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO COMIDA PARA OS DOENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Anônimo disse...

ESTÁ FALTANDO LENÇOL PARA OS DOENTES NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Anônimo disse...

O APARELHP DE ULTRASSON QUE ATENDE A POPULAÇÃO DE PAIÇANDU É ALUGA POR 18 MIL POR ANO E É VELHO QUE SÓ.

Anônimo disse...

O APARELHO DE RX DO HOSPITAL MUNICIPAL PASSOU 10 DIAS QUEBRADO E O TÉCNICO É DE MARINGÁ.

Anônimo disse...

QUE TAL O VLADÃO FAZER UM CURSO SÔBRE SAÚDE?

Anônimo disse...

ALÔ ALICATE, QUANDO VAI ASSUMIR A SECRETARIA DE SAÚDE?

Anônimo disse...

Bom dia Célio Marli, para vocês, porque para a população que precisa do Hospital , mais um péssimo dia.

Anônimo disse...

Célio Marliu, quando vocês vão renunciar. O municipio fica imensamente agradecido.

Anônimo disse...

Soube que a Marli aconselhou o Célio largar o barco. Não dá mais, falou ela para Célio.

Anônimo disse...

O Alicate ontem mestava acompanhando a votação na Camara de Vereadores. E o Célio e a Marli onde estavam?

Anônimo disse...

Nossa, esse tal de Vieira não tem discunfiômetro! Será que ele pensa que os leitores não tá vendo que só ele q tá metendo o pau no hospital? Se manca Dr ! acorda, a população não é boba não e tá notando q vc não trabalha mais, só fica defamando o hospital que tanto dinheiro rendeu a seu bolso e de alguns vereadores da sua curiola.

Anônimo disse...

O anônimo de cima é um covarde. Não tenho procuração para defender o Vieira, mas mdizer que ele não trabalha mais, Vá lá em Assai anônimo, e você vê o que é um Hospital.

Anônimo disse...

E#ita anônimo para escrever errado. leitores não tá vendo anônimo, onde você estudou?Ou nunca estudou?Onde você achou o verbo defamar?

Dr. Francisco Vieira Filho disse...

Tem um snônimo falando besteira. Não tenho motivos para criticar o Hospital Municipal. O Célio me convidou para visitar o Hospital e qualquer dia irei. Agora anônimo você falar que eu não trabalho mais, está falando dupla besteira. Além de administrador do Hospital que é um trabalho árduo eu dou plantões, opero. Sim, se você não sabe eu sou cirurgião.

Anônimo disse...

Quase que conseguimos resolver o problema da saúde, ´so não conseguimos porque o são carlos não quiz assumir a secretaria, o prefeito lhe deu de mão beijada e o são carlos não quiz arriscar

Anônimo disse...

"La belle epoque"
so para lembrar um pouco antes da primeira guerra tivemos a belle epoque anos depois tivemos os maiores massacre os mutilados as guerra de tricheiras mas tivemos muitos avanços como radio cinema os avião navios submarinos ja em Paissandu veio a mudança PAIÇANDU sim do correto para o errado dos dois SS para Ç. dai endiante só tivemos uma ciadade jogado no fundo do poço Como diz o editor vamos acreditar que teremos uma nova Paiçandu mas Precissamos acreditar que teremos um Administrador novo com um compromisso voltado para nos Paiçandueses.
abraços a todos veces que gostam de paiçandu como eu.