4 de julho de 2009

Dor sem fim

10 de outubro de 2005. Foi neste dia que aconteceu o fato que marcou profundamente toda uma família em Paiçandu. É a data do desaparecimento de Graciane da Silva Bandeira. Um fato muito noticiado e comentado na época, mas que parece caiu no esquecimento. Esquecimento este, não para os membros da família, que nunca deixaram de acreditar num final feliz.
Gisa, a irmã de Graciane, em um blog lançado recentemente conta os momentos de angústia pelo qual passaram, as incertezas e a procura por respostas. Reforça ainda: a desconfiança sobre um vizinho, segundo ela, de paixão não correspondida por Graciane; o cheiro presente no colchão, na época relatado como sendo de amônia ou éter, que ela desconfia ser de urina. E mais, um depoimento emocionado, de uma irmã que entende verdadeiramente a dor.
É de arrepiar. Leia Aqui.
E como andam as investigações sobre o caso, houve mudanças no comando da Polícia Civil neste intermédio. Será que quase quatro anos depois, só a família nutre a esperança?
Graciane da Silva Bandeira, desaparecida em 10 de outubro de 2005
P.S. - Links sobre o caso: 1 , 2 , 3 , 4

Um comentário:

gisa disse...

muito obriga por voce que nao sei quem e ter entrado nesta luta, comigo em divukgar o desaparecimento da minha irma, realmente estamos lutando e nao vamos desistir dela nunca, enquanto eu viver vou lutar, espero que pessoas como voce possam estar nos ajudando a divulgar , eu acredito que desta maneira vamos conseguir encontra la, muito obrigada do fundo do meu coraçao