9 de julho de 2009

Curiosidade pessoal

Aproveitando que alguns vereadores frequentam nosso blog, gostaria de tirar uma dúvida pessoal, se algum vereador puder me informar se há algum projeto que visa tirar das ruas cachorros e gatos abandonados, enfim, se há um controle ou fiscalização nesse sentido. Se sim, para onde seriam enviados esses animais, já que sabemos que não há em Paiçandu um centro de controle de zoonoses. Animais abandonados nas ruas na realidade é uma irresponsabilidade de pessoas sem consciência, sem falar na crueldade deste ato covarde com os animais, mas na medida em que cresce o número principalmente de cachorros abandonados, passa a ser um problema também do poder público.

3 comentários:

Anônimo disse...

É só reparar na parte duplicada da cidade o tanto de animais mortos, isso como aconteceu na semana passada com o rapaz q foi porto atropelando a egua, pode acontecer tbém com um simples cão.

VALDIR DO PT disse...

Resposta> não há até o momento nenhum Projeto de Lei tratando da questão, mas eu (Valdir do PT) e a Veradora Eliane Fuzari, conversamos com o veternário Dr. Mauricio sobre essa questão e vamos contunuar a debater a idéia para que quando devidamente debatido com as partes interessadas possamos apresentar uma Projeto de Lei para disciplinar esse serviço.
Vereador Valdir do PT.

Anônimo disse...

parece que a éra anisinho na camara de vereadores da cidade de paiçandu esta acabando na sessao estraordinaria de hoje dia16/07/2009 que foi realizada as 11.00 horas da manha ele renunciou ao cargo da segunda secretaria que ocupava na casa de leis motivo ele esta abandonado na camara ninguem ouve e nem obedece ele na camara municipal ele esta mais perdido doque cégo em tiroteio isso é oque dá falar de mais e querer ser mais doque os outros sera que o deputado federal ricardo barros e o pinga fogo ira conçolaro agora que vergonha em vereador voce esta correndo do pau e aflochando ai na camara voce nao éra o tal porque nao renunciou ao mandato de vereador tambem a populaçao nao iria sentir sua falta nao em voce é um canser pra cidade e esta sózinho e abndonado na camra de vereadores da cidade de paiçandu pr