17 de setembro de 2009

Fiscalização

Fiscais do Ministério da Saúde estiveram esta semana em Paiçandu, por conta do trabalho que vem sendo feito em relação ao combate à dengue. Como informamos em postagem abaixo, tivemos este ano apenas um caso confirmado. Mesmo assim a cidade faz parte de um grupo de 37 municípios paranaenses que são prioritários no combate a doença.
A bronca porém recai sobre desvio de funções dos agentes, dos 20 que a cidade possui, 8 foram transferidos para outras atividades. E o trabalho agora no calor é mais acirrado.
Falou o secretário de saúde, Dr. Célio: “Essas pessoas foram transferidas para outros departamentos, como o esporte. Fiz uma requisição ao prefeito para que a partir de segunda ou terça-feira eles retornem às suas funções”. Fonte JM

7 comentários:

Anônimo disse...

quantos agentes da dengue estão em desfunção,o drºCelio só citou um no esporte.Onde estão os outros 7?

Leidy Anne disse...

Anônimo aí de cima,vai lá na prefeitura perguntar,que você vai saber onde é que eles estão(isso se você não der de cara com um deles por lá,kkkkkkk).Tem gente que disse que se tiver de ir pra rua atrás de Aedes Aegypti,pede as contas e nunca mais trabalha no município,E daí?Melhor pra nós que pagamos esses salários!!!

Anônimo disse...

Essa é a conjuntura da saúde de Paiçandu. Dr. Célio passou uma semana em São Paulo fazendo curso de secretario de saúde. Será que ele pensa que vai ficar muito tempo. Nem os funcionários da dengue ele sabe onde estão. Ele não sabe nem porque quebrou 3 farmácias. Vladão o compromisso politico é até um certo tempo. O cara não deu certo, não seja bonzinho. Em 9 meses ele não arrumou nem vai arrumar o Hospital Municipal. Célio pára de ir tomar café da manhã ás 7 hs. na casa do Vladão para dizer que no Hospital tá indo muito bem.

Anônimo disse...

O que o Célio foi fazer na quinta em Curitiba? Reunião do PPS? Na Sexta não se encontra nenhum secretário

Anônimo disse...

Paiçandu espera dias melhores na Saúde. Sem Célio, claro.Vladão uma dica; quer ser reeleito? livre-se o quanto antes do Célio. Mande fazer uma pesquisa sôbre o Hospital Municipal por um Instituto de credibilidade, ai você despacha o Célio.

Anônimo disse...

Alô Célio, você não acha importante o combate à dengue? Já pensou com a entrada do verão a coisa se complicar? Acho que você não está nem aí. Não cuida do Hospital, não sabe onde estão os funcionários que deveriam estar protegendo a entrada da dengue. Vive viajando Curitiba, São Paulo.

Anônimo disse...

Se todos os problemas de Paiçandu fossem resumidos em "Célio da farmácia". Na verdade, tiraram quem trabalhava porque não era desonesto, hoje tem um tall de grupo político, será um mal necessário essa nojeira na política? Vamos moralizar, e moralização não é só no poder público não, é também nas nossas casas, nos nossos trabalhos, na nossa vida particular. Falta moral, falta ética, falta respeito, falta amor no coração do homem.