2 de maio de 2009

Saúde pública


O pessoal do Jardim Santa Luzia aproveitou a romaria de ontem para deixar seu recado, será que o pessoal lá está contente? Aliás, não é só o do Santa Luzia não, a saúde pública municipal afeta toda a cidade e a reclamação procede.

103 comentários:

Anônimo disse...

na mao desse secretário a saude vai pro pau
pois o prefeito vladimir colocou na mao de um cara que faliu 3 farmacia
que sera que vai acontecer ??

Anônimo disse...

um passarinho me contou que esse atual medico que tirou um raio- x de um animal
esta concorrendo uma vaga para ser clinico responsavel do hospital
veja só que situação nós estamos chegando
sera que o prefeito vai tomar providênçias
junto do secretario da saude ?
fala serio emmm

Anônimo disse...

Ola.
Queria postar minha indignação com a prefeitura, perante um profissional da area da saude que realizou um concurso em agosto de 2007, aprovado em primeiro lugar e até agora nada!!!!1

Anônimo disse...

Olá! voce sabia que um determinado vereador que trabalhava no hospital de porteiro e que fazia politica colocando os chegados na frente para ser atendido, e que nunca ligou para nada em saúde agora desce o porrete no sistema.
por sinal é um BIN BIN melhorado na câmara, só fala asneira, que chega dar sono na platéia, e nos nobres.

Bombeiro Jubin disse...

Quero postar minha indignação quanto algumas questões de saúde. quem tiver conhecimento como melhorar a saúde de paiçandu, que faça parte do conselho de saúde, porque é lá que se discute, fiscaliza, e delibera os problemas, e nós estamos precisando de pessoas com bastante conhecimento para podermos melhorar nossa saúde do municipio, porque chega de desmandos de nosso executivo e legislativo, que aprovam e fazem de maneira pessoal e não em coletivo com a comunidade que é a mesma que o elegeu para representar com dignidade.

Anônimo disse...

welcome!!!!
esse "porteiro-vereardor" ainda coloca em seu carro bem grande um adesivo que diz assim: O VEREADOR QUE TRABALHA PELO POVO!!!!
UI!É UM FANFARRÃO MERMO....

Anônimo disse...

DEVERIA ESCREVER``AMBULANCIA DO VIEIRA``

maicon disse...

a saude de paicandu ta uma vergonha
vc sabia que a propia zeladora que limpa os banheiros e o chão é a mesma que faz comida para os paciente ..
pelo amor de DEUS ooo secretario contrata uma pessoa pra fazer as refeiçaõ pros coitadinho dos paciente.
O PREFEITO VLADÃO SERA SE VOÇÊ TEM CONHECIMENTO ??
VAI CHEGAR AO CONHECIMENTO DO MINISTERIO PUBLICO!
e o conselho de saude esta apar disto ?

Anônimo disse...

Deveriam dar uma remuneraçao melhor para os funcionarios que cumpren corretamente seu trabalho muintos trabalhão descomtente não só por ganhar mal mais tambem por falta de condisões adequadas para se trabalhar

Anônimo disse...

vc sabia que o vieira sauvou auida da suaq
mae seu buro vc e um trocha

Anônimo disse...

Inveja doi
Carlos da Creche é o vereador mais votado de Paiçandu, não esta la por caso, fez por merecer tantos votos na urnas. E a proposito foi e se orgulha muito de ter sido porteiro do hospital são jose, ja que ali sempre prestou um bom trabalho e ajudou e muito dos que o procurava. Como vc se sentiria se fosse no Hospital São José tarde da noite e não conseguisse ver um ente querido seu????. Eu tiro o chapeu pra um cabra bom desse. Edina Oliveira Jardim Catedral

Anônimo disse...

Ambulancia do Vieira
Tem gente que não sabe o que fala. Carlos da Creche escreveu no seu carro. Vereador que Trabalha por Paiçandu. Pois é e esta sempre atendendo os que procura, e realmente ja esteve esse ano varias vezes em Assai levando pacientes ao Hospital pró-vida. Que bom que temos pessos assim que olha por nos, porque enquanto não derem jeito em nossa saúde iremos precisar de favores como esse

Anônimo disse...

jubim vc e do comselho de saude e so ta a trapalhamdo a nossa saude vc nao ajuda em nada o secretario me falou que vc e o veredor valdir do pt nao deicha ele trabalhar e muinto triste a gente saber que talves do valdir do pt ajudar esta a trapalhando o trabalho de qem quer sauvar vida vereador refrita ainda e tempo

BOMBEIRO JUBIN disse...

Ao anonimo do dia21/05/09, caso voce acha que estou atrapalhando a saúde de Paiçandu, venha participar das reuniões do Conselho de Saúde todas as ultimas quinta-feiras do mês nas dependencias da Câmara Municipal, porque eu acredito que se voce entendesse alguma coisa a respeito de movimentos populares e Conselhos Municipais não estaria falando ao vento, porque falar até papagaio fala só não responde por seus atos. Caso o Secretário achar que estamos ( no plural porque o Conselho tem 56 integrantes de varias Entidades do Municipio e que a Maioria tem tendencia a algum partido)atrapalhando, é só ele fazer a reclamação nas reuniões porque é lá que se delibera todos os problemas de saúde de Paiçandu.

Anônimo disse...

o Jubim chegou ontem a Paicandu não sabe de nada de saúde e so quer tirar proveito , até induziu os Padres para que assinasse um documento para que o conselho municipal de saúde e o meio ambiente recebessem diarias, os padres conseguirão iludir , mas não conseguio iludir a maioria dos vereadores. Eu não me espanto da atitude desse Jubim, pois quando Nelson Daiane era Prefeito ele negocio um cargo de confiança para um membro de sua família (filha).

Anônimo disse...

EEEEEIIIIITA CIDA SUITY não deu certo de você pegar suas diarinhas, quem mandou você se aliar com o bonbeiro Jubim. É Cida voc~e tem que agradecer oa Prefeito Vladão que não deixou vc na mão mesmo sabendo que vc ia apoiar o AROLDO FRANÇOZO. Não é pra falar não sua traira mas vc conseguio um carggão heim.E ve se para de falar mal da saúde que o Secretario de saúde Célio esta trabalhando otimante bem ,melhor que vc que construio uma bela mansão. O que vc me diz disso ?????

BOMBEIRO JUBIN disse...

Ao anonimo do dia 27/05/09, com certeza, voce está certo, cheguei ontem, e trabalho para a comunidade muito mais do que voce imagina, alias nunca vi voce fazer nada,pelo contrario esta sentado em cima do rabo e falando mal da vida alheia,nunca fiz nada pensando em mim, mas para minha comunidade, quanto ao cargo mencionado é verdade, como no municipio não tem estudante de Assistente Social, e o municipio precisava de estágiaria para diminuir gastos, e minha filha precisava fazer estagio, falei com ele e fui atendido, e se voce não sabe o salário dela mal pagava suas despesas de onibus para Paiçandu.

Anônimo disse...

Tem vereadores que são uns baba-ovo do Eduardo Pioneiro. um deles é o sº Tancredo que deveria se chamar Tranqueira . O outro é o vereador que faz seu carro de ambulância ,dando uma salvador da Patria Carlos da Creche , eo outro que fica babando no Eduardo é o caloteiro Anizinho que só fala asneiras nas sessões da Camara .HA ja ia me esquecendo aquela vereadora que foi se refugiar na Cidade de Floresta quando o ex prefeito Jonas Lima foi cassado .

BOMBEIRO JUBIN disse...

Ao anonimo do dia 27/05/09, aliás, até ontem eu não era conhecido,pois cheguei ontem em Paiçandu, portanto queria saber porque eu incomodo meia duzia de fofoqueiros, que nem ao menos tem coragem de responder com seu nome, eu pelo contrario tenho nome e sobrenome, também não preciso escrever textos com nome dos outros e depois também responder sentando o porrete como fizeram.

Anônimo disse...

vereadora Dolores parece uma sonsa na Camara não colabora com ninguem e ainda quer atrapalhar o crescimento da nossa cidade .Quando fala chega a deixar as pessoas com sono na Camara . A vereadora era a favor das diarias para este povo do conselho de saúde e do meio ambiente tambem. Vereadora você não´pode esquecer que você era c.c do prefeito cassado Moacir . Falam as boas linguas da cidade que seu marido queria atrapalhar o pronunciamento de vereadores ,quando o vereador Anizio o escomungou pedindo respeito ,pois a Camara é uma Casa de Leis .

Anônimo disse...

Porque será que Paiçandu esta cada vez mais no buraco , será que por causa que o Prefeito colocou tantos cargos de confiança na saúde tem gente que nem sabe escrever o próprio nome e esta trabalhando ,e que é mais chato ainda ganhando mais que muitos funcionários concursados. A saúde esta mesmo falida não tem sequer uma ambulancia para carregar pacientes para tratamento médico ou para uma emergência de maca .Ai vereador Carlos da Creche uma dica já que tão falando que seu carro está servindo de ambulância do Vieira ,por que você não coloca uma cama pra servir de maca para o povo de Paiçandú ,quem sabe o secretário de saúde Célio eo Prefeito Vladão não se tocão e sigão seu exemplo ,é uma boa para o povo .

JHENIFER JD CANADÁ disse...

A todos que falam do vereador CARLOS DA CRECHE já precisei muitas vezes de ambulância ,e nunca fui atandida ,mas quando procurei pelo vereador sempre tive atendimento por isso parem com essa dor de cotovelo e fassão pelo menos a metade do que ele está fazendo por nós .Sendo o carro dele ambulância ou não sempre tive atendimento nunca fiquei na mão enquanto o secretário de saúde só sabe dizer que tudo vai melhorar .

GLORIA AMANCIO JD BELA VISTA 1 disse...

Agradecendo em primeiro lugar a Deus e depois ao Vereador Carlos da Creche que muito tem me ajudado na batalha de minha vida . Fico indgnada com tantos comentarios que fazem contra ele ,a quem fala mal de Carlos da Creche tente pelo menos entender os problemas dos outros pra depois criticar o que poucos fazem de bom . Que Deus te abençoe e te ilunine muito Carlos .

Anônimo disse...

quero manda um recado para o vereador que levou o meu voto e o da minha familha.a proveite eses quatro anos.porque o senhor nunca mais.vai em ganar .a minha familha.com eses,seus comverseiro fiado.vc enganou aminha;familha so uma ves.nuncamais vamos cair nese comverseiro seu, agora vou revelar o nome do vereador que me emganou ,e revoutante ,o que osenhor fes com a minha familha .e ainda se dis evangelico,tancredo.

Anônimo disse...

tem ex vereadores que perdeu as eleiçoes se fazendo de eleitor cidadao
pra falar mal do tancredo
bem sei q é adversario politico com dor de cotovelo.
pois perdeeu as eleiçoes e agora ta ai recramando pra dá ibope .. oo coitadooo

Anônimo disse...

ao anonimo do dia 14/06/09 15:08
vc q ta dando uma de eleitor sendo q foi
vereador na gestao passada que nao fez nada
e q nen via a cara nas ruas
se vc fosse tão bom vc tinha ganhado as eleiçoes .sem muito esforço
agora ta ai falando mal do vereador. que esta trabalhando.
vem com essa conversinha fiada fala serio ta na cara que é vcc

FERNANDA disse...

ta na cara que a mesma pessoa q fez esse comtario >> anonimo 27/05/09 20:28
é o mesmo que fez esse comentario
anonimo das 14/06/09 15:08


ah vc é um invejoso porque nao mostra a cara
eu sei quem é vc !!!

MAS EU DIGO PARA OS VEREADORES EDUARDO ELIANE CARLINHOS TANCREDO CONTINUI FAZENDO O TRABALHO DE VCS
E NAO LIGA PRA ESSES LINGUARUDO Q NAO FAZ NADA PRA A CIDADE. E TEM MAIS CARLINHO PARABENS PELA SUA ATITUDI continui fazendo seu carro de ambulançia .atendendo os doentes .

Anônimo disse...

deicha os homen trabalharrr!!!!!

Anônimo disse...

aos comentarios de Fernanda do dia 16/06/09 as 21:48 . por favor não me compare ao comentario do dia 14/06/09 as 15:08 por que não sou nenhuma burra para ter tantos erros de português desta maneira ve se vc se liga mana. Se esta se doendo tanto pelo vereador Tancredo não tem que ofender quem não tem nada a ver com isso . Vc deveria pretar mais atenção tb em ver que no carro esta escrito Carlos da Creche e nâo Carlinhos. Fui

Anônimo disse...

O Bombeiro Jubin caiu de para-quedas em Paiçandu.Não tem conhecimento da Policlinica de Paiçandu onde Dr.Nelson Monarim fazia abortos por dois mil reais. Em l995 entrou a fase Dr. Vieira, que acABOU COM ISSP, TIROU AS AMBBULANCIAS DO TRAJETO `pAIÇANDU-mARINGÁ, DEPOIS VEIO A FASE AUREA DO sÃO jOSÉ QUE INCLUSIVE AJUDAVA MARINGÁ E SARANDI.

Anônimo disse...

CARLINHO DA CRECHE,TANCREDO, ELIANE E EDUARDO PIOEIRO FORMAM UN QUARTETO QUE VÃP MASSACRAR O BOMBEIRP JUBIN. FALAR EM JUBIN ESSA CARTA QUE ELE MANDOU PARA CAMARA MERECE SER PUBLICADA NO DIÁRIO PARA O POVO SABER PORQUE A SAÚDE(HOSPITAL]VAI MAL. o POVO PRECISA IR SER OPERADO EM ASSAI DISTANTE 150 kMS. DE pAIÇANDU.

Anônimo disse...

aPROVEITEM ESSA INFORMAÇÃO.O MINISTÉRIO DA SA[UDE MANDOU UMA VERBA DE 150.000,00 PARA CONSTRUIR UMA UTI DE 10 LEITOS. dR.VIEIRA DEIXOU PRONTA, SÓ FALTAVA PINTAR E EQUIPAR. A DUPLA MOACIR NELSON DAIANE NADA FIZERAM. AGORA VEIO A CONTA. OU TERMINAM OU DEVOLVEM 5OO.OOO;OO.A VERBA DA SAÚDE JÁ ESTÁ BLOQUEADA, ESTÃO RECEBENDO POR FÕRÇA DE UMA LIMINAR

Anônimo disse...

O PREFEITP VLAÃO JÁ FALOU QUE NÃO ENTENDE DE SAÚDE. E O SECRETÁRIO CÉLIO ENTENDE NADA/?CHAMA CIDA SUITE DE VOLTA QUE AI FICA PERFEITO O GOVERNO DO vLADÃO. fALAR EM vLADÃO VOC~ES SABIAM QUE EM L995 ELE PROVOCOU UM ACIDENTE E FOI CUMPRIR PENA NO HOSPITAL SAMARTANO DO DR. VIEIRA, ONDE HOJE É SEU HOTEL.POIS BEM; SEGUNDO ME INFORMARAM ELE NUNCA FPO LÁ.ALO DR. CRUZ.

Anônimo disse...

bombeiro Jubim você que empregou sua filha na prefeitura fez a cabeça dos sonselheiros para solicitarem diarias, não tem moral para criticar o Carlos da Creche.
Para você melhor entender o Hospital Municipal faz 10 cirurgias por mês e o anestesista ganha 12.000,00 portanto 1.200,00 por anestesia. Alen do mais esse anestesista é aquele que tirou Raio X do seu cachorro

Anônimo disse...

jÁ QUE O SECRETÁRO CÉLIO NÃO DESCOBRE ONDE ESTÃO AS AIHS QUE CIDA SWITT DOOU PARA OUTROS MUNICIPIOS E A PREFEITURA REPASSAMENSAL 240.OOO,00 PARA O MESMO não ter res9olutividade sugiro que voç~es perguntem á população1- voç~es querem terceirizar o hospital?quem deveria assumir; 1- Santa Casa de Maringá 2 -Santa Rita 3Metropolitano 4 - Dr. Vieira

Anônimo disse...

Voç~es sabiam que no tempo do dr, Vieira o São Jpsé foi escolhido pelo Ministério da Saúxe como 10 hospital do Paraná, superan os de Maringá?

Anônimo disse...

Jubin o Bombeiro, não sabe nada da saúde de Paiçandu? Senão vejan[mos; Voç~e sabia que a Polçiclinica do Dr. Nelson Mornarim foi invadida pela Delegada da Mulher de Maringa, pois receberam uma denuncia que ali se fazia aborto?

Dr.Vieira Hospital PróVida de Assai disse...

José Cleilton Jubin ,Lio requerimento 065\2009 datado de l5 de junho de 2.009 que voç~e encaminhou ao Presidente da Camara.Lamento um presidente de um Conselho Municipal de Saúde pensar desta maneira. O SUS é Nacional e como tenho condições e vou continuar atendendo a populção de Paiçandu. Toda semana opero paciente carentes de Paiçandu. Sabe, semana passada fizemos gratuitamente uma TURBINECTOMIA que estava na fila a´em Paiçandu há 1 ano. Voçê acha correto, um paciente esperar; Prefeito Moacir, Prefeito Daiane, Prefeito Vladão. Caso voç~e precise também atenderei. D. Vieira Hospital Pr´vida Assai Pr

Anônimo disse...

Na minha opinião se o Vladão tiver im infarto, os efeitos demorarão 3 dias para aparecerem, de tão paradi que ele é.Acorda Vldão resolve o problema do Hospital.Faça o que Moacir estragou e o Daiane não fêz nada.

Dr.Vieira Hospital PRÓ Vida Assai disse...

José Cleilton Jubin, sou eu novamente. Lí atentamente seu requerimento e constatei o seguinte; voç~e foi candidato à Vereador e não se elegeu.Voçê pergunta quem é o responsável se morrer algum paciente na estra ou no Centro Cirurgico. Bem, na estrada qualquer um pode acidentar-se e morrer. No Centro Cirugico nós opeamos 2OO pacientes mês e nunca morreu em 3 anos e meio do Pró Vida, sen que atendemos 4O cidades das regionais de Cornélio Procópio e de Jacarézinho. Espero tenha respondido seu questionameno e convido voç~e e os demais membros á conheçerem o Hospital Pró Vida o único no Paraná que opera Amigdala,Anenoide, Septoplastia e turbinectomia pelo SUS além de operar joelho{menisco e Ligamentos0 po Video artroscopia.

Anônimo disse...

gente do céu, que qui é isso, o pobre do Jubim, é um tremendo cidadão de bem , trabalha como voluntario, com responsabilidade, talvez não consiga resolver ou esclarecer todos os problemas relacionados a saúde, mas esta tentando, se o pessoal que se manifestou aqui no blog, participar da proxima reunião do conselho de saude, os problemas estarão todos resolvidos, já são todos especialistas em saude publica, e estão dispostos a colaborar para a melhoria da cidade sem ganhar nada, como o Jubim e os demais conselheiros.
abraço a todos e que DEUS os iluminem.
E.T. no tempo do Vieira a saude erá melhor sim. também acho.

dr.Vieira Hospital Pro Vida de Assai disse...

José Cleilton Jubin, lí atentamente seu requerimento e tenho alguns pontos á esclareçer.uaando voçê pede informações para tomar as devidas providências caso morra algum paciente na estra ou no Hospital. Em primeiro lugar trabalhei 10 anos em Paiçandu. Em segundo lugar morrer na estrada com motorista deputado, hem| Quanto morrer no Hospital ai no municipal morre toda semana. Mas nós nos orgulhamos de em 3 anos e 5 meses com um volume de 200 cirurgias mês não ter havido nenhum óbito cirurgico. Além do mais atendemos 40 municipios das regionais de Cornélio Procopio e de Jacarezinho.

Anônimo disse...

eitaaa que a cobra vai fumar na proxima reuniao.
mas eu nao sei porque o jubim ta impricando
com os vereadores que esta levando alguns paciente la em açai
qual o problema
falei e falo jubim deixa o homen trabalhar!!!!!

silvana disse...

o dr vieira obrigado por atende nosso povo ai em açai

Anônimo disse...

GENTE É (ASSAI) RSRSRSRS

Anônimo disse...

Ainda bem
Bombeiro Jobim ainda bem que temos o Hospital Pro Vida do Doutor Vieira para nos soccorrer, é graças a ele que muitsos dos nossos pronblemas são resolvidos, e tem mais vereador rtem que trabalhar memso ou seja na camara ou na rua ajudando quem precisa, seja la qual foi sua intençao vc errou e muito neswsa critica qeue fez

Dr.Vieira Hospital Pró Vida de Assai disse...

José Cleilton Jubin, já que voçê está reclamando vou contsr algumas historinhas;1 Voçê conheçe a D. Maria que operou 7 vezes ai com o Ortopedista Massaiochi? Pois bem, estou tentando resolver o caso dela aqui no Próvida. 2@ feira ela vai estar na Camara para mostrar o estrago que fizeram na mão dela. Voçê conheçe aquela criança que perdeu uma vião porque Cida Switt falou que não era prioridade.Em outra oportunidade eu posso relacionar 12 casos que estou resolvendo. Sabe, Paiçandu tem prioridade no meu Hospital. Se tiver l vaga eu dou para Paiçandu. Essa Juventude até ll anos nasceu no Samaritano e no São Jos[e sob adireção do Dr. Vieira

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao Jubin que ele escolheu a profissaão errada.Bombeiro é para apagar fogo e voç~e tocou fogo com o assunto polêmico como é o Hospital.O São José de hoje não pega letra para o São José do Vieira.Sabia que no tempo do Vieira foram feitasmais de l.000 cirurgias de varizes

Anônimo disse...

e jubim vc ta querendo a trapalhar ese lindo trabalho, que carlos da creche,e dr vieira, esta fazendo ,pelo povo da nossa çidade;acorda homem,vc tinha e que seguir o e esenpro dos,dois,mas vc fas esatamente,ao comtrario,senhor jubim se vc nao ajuda porfavor nao atrapalha,ese lindo gesto de caridade que eles estao prestando, ao nosso povo,dr vieira nos estamos muinto honrado,com asua atitude de atender a nossa gente,num momento tao delicado que se emcontra,hospital.sao jose,parabens dr vieira,e o vereador carlos da creche.

Anônimo disse...

NOTA 10 PARA O VEREADOR CARLOS,DA CRECHE E O DR VIEIRA,VOCES ESTAO FAZENDO O QUE E SE SECRETARIO NAO FAS E NEM VAI FASER,PORQUE PARA FASER OQUE VOCES DOIS ESTA FAZENDO TEM QUE GOSTAR,DE GENTE,DR VIEIRA,O SINHOR EO CARLOS DA CRECHE,E INLUMINADO,POR DEUS.VOCES NAO MERESE,10MERESE MIL.QUE DEUS DE MUINTA,FORSA,PORQUE O QUE VAI APARESER DE INVEJOSOS A ISO VAI,ESE JUBIM,SO FOI O PRIMEIRO ATER INVEJA MAS NAO LIGANAO PARA ESE TIPO DE GENTINHA E ASIM MESMO,NAO FAS NADA E QUER ATRAPALHAR.DR VIEIRA EU VOU PROCURAR,O VEREADO CARLOS DA CRECHE,PORQUE EU VOU PRESISAR DE VOCES,E TENHO FE QUE VOU SER ATENDIDA,PORQUE A QUI EM PAIÇANDU SO VE FALAR NO TRABALHO DE VOCES DOIS.FATIMA APARESIDA DE OLIVEIRA

BOMBEIRO JUBIN disse...

Respostas aos anônimos acima:quem vive de passado é museu, eu trabalho para o presente e futuro, discutindo politicas públicas e não politicas partidárias, meu plano de saúde é o melhor do mundo, é o SUS, onde se faz, de consultas até grandes cirurgias e transplantes, coisa que planos particulares não o fazem, portanto temos que defender o Sistema para os abutres não tomar conta novamente, caso voces não sabem foi uma luta dificil para a Sociedade Civil Organizada poder discutir os problemas de saúde junto com os gestores para não deixar sucatear o unico plano de saúde que o pobre tem direito, porque saúde é direito de todos e obrigação do Estado. Portanto sei que a saúde de nosso municipio não anda bem, mas ao invés de criticar devemos nos unir e lutar para que o sistema funcione, mas em Paiçandu ainda tá longe de acontecer, porque quem perdeu o direito de trabalhar no municipio quer tomar novamente, será porque?;do passado apenas cumpro o que a Lei manda,então temos que estar sempre atentos porque tem documentos julgados do pasado que não podemos deixar certas pessoas tomar conta do hospital, caso alguém tiver interessado e o BLOG aceitar posso reproduzi-lo, como fiz com outros documentos, porque o Conselho Municipal não pode esconder da população a verdade dos fatos. e aqui fica o convite para a próxima Reunião Plenária do Conselho, onde vamos passar um filme de referência Mundial de como se faz politicas públicas, como que a população do Brasil conseguiu algumas conquistas na Saúde de 1900 à 2006, mostrando o que os abutres fazem com nosso dinheiro.
Até Lá

Dr.Vieira Hospital Pró Vida de Assai disse...

Jubim bombeiro de Maringá . Voçê é atrevido mesmo. Fala em abutres, em alguém que perdeu o direito de trabalhar em Paiçaandu , no Sus que é o melhor plano de saúde do mundo. Em primeiro lugar voçê podia dizer quem são os abutres, Em segundo lugar se voçê está se referindo ao Dr. Vieira que quer voltar à trabalhar em Paiçandu pergunte ao Vladão se alguma vês eu falei sõbre Hospital com ele. Em terçeiro lugar voçê foi `Brasilia com dinheiro POúblico, e estou avisando de antemão ; estou solicitando ao Promotor Cruz informações suas de sua viagem com dinheiro público.

DR.VIEIRA HOSPITAL PRÓ VIDA DE ASSAI disse...

bombeiro Jubim de Maringá; em primeiro lugaR MODÉSTIA PARTE O hOSPITAL PRÓVIDA É UM SUCESSO . eSTAVA SUCATEADO; PLANTONISTAS Á DISTANCIA, RX SÒMENTE 2 HS. POR DIA> CENMTRO CIRURGICO NÂO FUNCIONAVA IGUAL AO MUNICIPAL DE PAIÇANGU, NENHUMA ESPECIALIDADE, APARELHO DE ULTRASSON ALUGADO E VELHO IGUAL AO MUNICIPAL DE PAIÇANDU.COMPREI O MAIS MODERNO APARELHP DE ULTRASSON< O RX TRABALHA 24 HS. E NÂO ATENDE CACHORROS

R.VIEIRA HOSPITAL PRÓ VIDA DE ASSAI disse...

Bombeiro Jubibn de Maringá. Voç~e ameaça mandar documentos pára o Blog. Em primeiro lugAR TODOS PROCESSOS QUE mOACIR DEU ENTRADA, ESTOU SENDO ABSOLVIDO EM mARINGÁ E cURITIBA. sABEM DE QUE ME ACUSARAM? 1 QUE NÃO HOUVE LICITAÇÃO. ALGUÉM DE DENTRO DA PREFEITURA SURRUPIOU 3 DOCUMENTOS DA LICITAÇÃO QUE SÓ APAREÇERAM 6 MESES DEPOIS. nINGUÉM TINHA CONDIÇÕES DE FUNCIONAR, CREDENCIAR E EQUIPAR UM HOSPITAL EM 3O DIAS COMO JONAS LIMA QUERIA. ALÉM DO MAIS EU CONSTRUI L0 GARAGENS, ÁREA DE LAZER , POÇO ARTESIANO COM MEU DINHEIRO. AL,ÉM DO MAIS CONSEGUIR AMPLIAR COM EMENDAS POR MIM SOLICITADA;2 SALAS DE CIRURGIA, 4 ENFERMARIAS,ÁREA DA TOMOGRAfia e uma uti de l0 leitos que moacir não terminou. além do mais Moacir bloqueou 310.000,00 que gannhei por produção e metade era dos médicos. Mas mesmo assis indenizei os 44 funcionáris, com férias, liberei o fundo de garantia e o 13].

Dr.Vieira Hospital PRó Vida DE ASSAI disse...

Bombeiro Jubin de Maringá. VOçê ameçs mandar documentod para o Blog. Já devia ter mandado. Todos os processos do Moacir esou ganhando em Maringá e Curitiba. Sabem de que me acusaram. Que não houve licitação. Ora, não apareçeu ninguém. O Prefeito Jonas Lima me entregou um prédio com 114 rachaduras. Queria em 30 dias, arrumasse o prédio, equipassr , credemciasse no Sus e funcionasse. Além do mais fiz um poço artesiano, 10 garagens, área de lazer e consegui emendas parlamentares ara fazer 2 salas de cirurgias, 4 enfermarias, área para Tomografia e uma UTI de l0 leitos que está aí sem concluir.

Anônimo disse...

Bombeiro Jubin de Maring´ SABE COMO VOÇÊ É MUITO AGRESSIVO VOU SUGERIR AO pREFEITO vLADõ colocar voçê e Cida Switt auxiliando o Célio na Saúde. Se voçês não derem conta Vladão chama Jasléia e JoãO nEVES.

Anônimo disse...

jubin velho bombeiro de Guerra; Não estou gostandi de suas atitudes. l VOCÊ foi ´A bRASISILI pASSEAR COM DINHEIRO PÚBLICO 2vOCÊ APROVEITOPU-SE DO SEU CARGO E ARRANJOU UM EMPREGO PARA SUA FILHA. 3 vOÇÊ TENTOU IMPLANTAR DIÁRIAS PARA MEMBROS DO cONSELHO mUNICIPAL DE sAÚDE.

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores; Carlos da Creche, Tancredo , Eliana e Pioneiro, Gostaria que Paiçandu tivesse a9 vereadores desse porte.

Anônimo disse...

Paiçandu agradece
Ainda bem que temos o vereador carlos da creche e o doutor vieira pra nos ajuda, porqu senão nos tava tudo na roça. pena que por motivos politicsos o senhor nãop esta em Paiçandu,mas tudo tem os eseu tempo doutror vieira, vcs estão fazendo o que a administração dveria fazr, ams desta forma estão ajudando a cidade, então beleza, e esse bombeiro jubim é na verdade um fanfarrao, deixa esse pra la que esta s e enforcando na propria lingua, ta xplicado por que meu candidato tirou tão pouco vorto pra prefeito de paiaçandu, eita companheirsos esse hen juca, ai nos não sai do lugar

DR. VIEIRA HOSPITAL PRÓ VIODA DE ASSAI disse...

Essa história que o Vladão cumpriu pena no Hospital Samaritano é conversa fiada. Fui diretor do mesmo de Maio de 95 Àbril de 98. Não aconteçeu nada disso, muito menos que ele negociou as horas que deveria prestar serviço comunitário.

Anônimo disse...

Cida switt, Jubin, Célio são os homens do Vladão na saúde. Se o Célio não parar de beber , caído nas ruas o novo secretário será o Jubin.

DR.VIEIRA HOSPITAL PRÓ VIDA DE ASSAI disse...

Essa história que o Vladão cumpriu pena no Samaritano é papo furado. Fui diretor do Hospital Samaritano de 95 à 98 quando o mesmo fechou e assumí o São José. Esse papo que ele negociou horas que deveria cumprir como pena de trabalho comunitário também não é verdade.

Anônimo disse...

Aõ pessoal do blog. Gostei daquela sugestão de mandar a população escolher, se quer o Hospital privatizado ou Muncipal, e na mesma pesquisa quem deveria assumir o Hospital. l- Santa Casa de Maringá Santa Rita de Maringá Metropolitano de Sarandi DR. Vieira

Anônimo disse...

Alô pessoal do blog, foram dormir? quero fazer alguns comentários e estou vendo que há 30 minutos não sai mensagem nova. Ei cara, seu blog está mais badalado que o do Rigon.

Anônimo disse...

Ai estou morrendo. Preciso do Bombeiro Jubin para morrer mais depressa.

Anônimo disse...

O que faz o bombeiro Jubin além de ser bombeiro.Resposta; Vai à Brasilia passear com dinheiro público.Amanhã bem cêdo o Promotor Cruz vai saber.

Anônimo disse...

O Célio é bem intencionado. O problema é que os miolos dele não ajudam.

Anônimo disse...

Alô bomeiro Jubin. Voçê vai ser massacrado segunda-feira na Camara de Paiçandu. A viagem à Brasilia com dinheiro público para passear, o emprego que voçê arrumou para sua filha na Prefeitura e as diárias que voçê pleiteou para os membros do Conselho Municipal de Saúde.

Anônimo disse...

O Célio não consegue tocar o HospitalMunicipal. Já pensou se ele tiver que tocar uma UTI de l0 leitos.Coitado do Prefeitp Vladão.

Anônimo disse...

ai tenho a solução para os problemas da saude de Paiçandu, é só nomear o Carlos da Creche para secretário de saude. pelo menos deixaria a vaga de vereador para o suplente, fazer o trabalho de vereador. que tal.
voces acham que resolveria o problema. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O anõnimo das l3;03 está brincando. O Vereador Carlos da creche não é médico, nem farmacêutico, mas faz muito mais sem ter dinheiro público. Semana passada alguém estava na fila de uma tomografia há um ano. Ele pagou do bolso dele. Claro que conseguiu um belo desconto. Porque o Célio não consegue, o Jubin,

Anônimo disse...

O anõnimo das l3;03 não sabe que o vereador Carlos da creche foi o mais votado, sem dinheiro.Não recebeu ajuda de niguém. Mas ele tem tanta liderança que tomou o PDT do Prefeito Daiane. E olha, que ele era um simples porteiro do Hoapital Municipal.

Anônimo disse...

Célio,Jubin, Cida Switt,são as peças que dispões o Prefeito Vladão na Saúde.Sim, também pode chamar o Daiane que oi Secretário de Saúde do prefeitp cassado Moacir José de Oliveira.

Anônimo disse...

sou de maringá, já assisti o filme que o conselho vai passar, e acho que os politicos corruptos vão ter vergonha de assistir se caso forem no dia.é issi mesmo pessoal do Conselho tem que mostrar como funciona a saúde de nosso País.

Anônimo disse...

QUE BELEZA.... QUANTO EMPENHO. ONDE ESSE POVO TODO SE ESCONDE, QUE NÃO APARECE NINGUÉM NAS DISCUÇÕES DA CIDADE. OU SERÁ UMA PESSOA SÓ FAZENDO VARIOS COMENTARIOS. SEI NÃO TO ACHANDO ARMAÇÃO DE UNS POUCOS, UNS 4 NO MAXIMO.

silvana disse...

Carlos parabens pelo trabalho que vc vem
realizando ... na saude
e nao liga pra essa meia duzia de linguas preta que nao faz nada pra população.
e só fica atrapalhando.
O povo sabe e ver o seu empenho

Anônimo disse...

PERDER TEMPO
OUVIDO CONVERSA FIADA

Anônimo disse...

O anônimo das l6;49 fala em perder tempo, ouvindo conversa fiada. Aônimo vá aprender português voçê falou ouvido ao invés de ouvindo. Ou voçê não sabe digitar.

Anônimo disse...

Qlm é voçê anônimo das l6;49 e esse anônimo das l6;28 Voçê fala que esse povo todo se esconde no anonimato, e voçê porque não se identificou?

Anônimo disse...

Voçês viram como o vereador Carlos da creche é querido. Na pesquiza para deputado de Paiçandu Daiane está com Zero. Vá cuidar de sua loja Daiane, para politica voçê é zero. Que tal Carlos da creche para Vice-prefeito. Porque Maria Rita não sabe falar. Na campanha de prefeito a filha advogada ficava soprando atrás dela.

Anônimo disse...

Para com isso gente, as mesmas pessoas fazendo os mesmos comentários, repetindo a mesma coisa.
E tem gente qeu comenta como anõnimo, e depois se identifica. mas os erros de digitação são os mesmos: você com Ç, ~ no lugar errado. Credo em Crz.
E o Anõnimo do dia 19 as 17:08, tentando ensinar gramática, e errando tudo.
Voç~es são uns fanfarrões...

Anônimo disse...

nossa tão dando aula de português aqui no blog
ja sei quem é a Elivania
ela repara tanto mas se for ver bem ela
tambem digita errado
olha essa frase que ela escreveu
(E tem gente qeu comenta como anõnimo, e depois se identifica.)
ela engoliu o u do que kkkkkk
PARA DEPUTADO ESTADUAL

CARLOS DA CRECHE!!!!!

É A VOZ DO POVOOOO!!!!!

BOMBEIRO JUBIN disse...

Em resposta as questões de diárias do Conselho e viagem para Brasilia, pode ter certeza que o Promotor não precisa se aborrecer com pequenas coisas, Fui a Brasilia defender os interesses da população que usa o SUS como único Plano de Saúde,e quanto as diárias: 03 dias- são 03 diárias
02 pessoas do Conselho em 03 dias gastou juntos um total de 220,00 reais dos cofres públicos.
Agora vejamos se 02 vereadores fossem a Brasilia em 03 dias, gastariam 420,00 por dia cada um, perfazendo um total de 2.520,00 reais.
Pergunto novamente para os sábios? Em defesa dos interesses públicos quem gasta menos em uma viagem. Outra pergunta?, Dr. Vieira o senhor que não tem vinculo nenhum com a cidade de Paiçandu e nem mora aqui, quanto o senhor gastaria para ir representar seu municipio em Brasilia durante 03 dias?.

BOMBEIRO JUBIN disse...

Tem pessoas que não costumam ler todos os itens do blog, só sabem escrever e mal por sinal, mas vou responder a questão do emprego de minha filha. O Município com muita dificuldade conseguiu implantar o CRAS em Paiçandu, (Não sei se voces sabem o que é CRAS, acho que sabem porque senão eu estou substimando a inteligência de voces), pois bem o municipio precisava contratar estagiários de Serviço Social (Assistente Social), no municipio não havia nenhum estudante da área, portanto teria que vir de fora, e como minha filha precisava fazer Estágio, conversei sim com o prefeito, e caso queira saber o salário, pode ter certeza que mal pagava suas despesas de locomoção de Maringá para Paiçandu.caso não acredite pede para Promotor Cruz investigar

BOMBEIRO JUBIN disse...

Ao anônimo que me insultou dizendo que os vereadores vão me massacrar na segunda-feira, peço que voce faça um pedido para eles montar o Portal da Transparência na Câmara, para podermos discutir Políticas Públicas.

Anônimo disse...

quem planta colhe
O vereador carlos da creche é unico de paiçandu que podemos encontrar com tamanha facilidade, ja que com aquele carro todo decorado é facil localiza-lo, iso mostra porque foi o mais votado das urnas, encara o povo de frente e não fica andando por ai com carro de vidro fume pra ninquem saber quem é, se eu pudesse votar atraz mmeu voto teria sido dele, deixa pra proxima

Anônimo disse...

CARO PRESIDENTE DO CONSELHO JOBIM, VEJO PORQUE FEZ TÃO POUCOS VOTOS NA CAMPANHA PRA VEREADOR, TODO MUNDO SABE QUE DOUTOR VIEIRA VOTA EM PAIÇANDU, ENTÃO COMO DIZER QUE ELE NÃO TEM VINCULOS COM A CIDADE, VOCE PRECISA FAZER UMA RECICLAGEM UREGENTE DOS SEUS CONHECIMENTOS, POR QUE SE CONTINUAR ASSIM TERA QEUE ENTREGAR ESSE CARGO QUE PRECISA DE ALGUEM COM CONHECIMENTO NO ASSUNTO, E NÃO ADIANTA FICA BRABINHO NÃO, FEZ BURRADA AGORA AGUENTA, É O COMO O DITADO NÃO GUENTA BEBE TOMA LEITE. NELSON OLIVEIRA, CENTRO DE PAIÇANDU

Anônimo disse...

QUE BOM SABER QUE TEM ESSE BLOG AQUI PRA GEMTE DAR UMAS OPINIOES, PORQUE VOU SENTAR O CHINELO NO SECRETARIO DE ESPORTES NEZÃO, QUE VERGHONHA EM SECRETARIO, JA PRIMEIRO CAMPEONATIO UM MONTE DE ROLO, PROBLEMA, E AINDA PRA COMPLICAR, VOCE TAMBEM COLOCA UM TIME PRA DISPUTAR, TINHA QUE FICA NEUTRO SECRETARIO E NÃO DAR PREVILEGIO PRO SEU PEESSOAL, SEI QUE VOTARAM EM VOCE, MAS POXA VIDA ASSIM NÃO DA NÉ, E SE ESSE TIME FOR PRA FINAL O QUE OS OUTROS VÃO FALAR DO SEU TRABALJHO TO DECEPCOINADO COM O SENHOR SECRETARIO, NA PROXIMA FICA NELTRO,

Anônimo disse...

eita gente esse nelson oliveira não o ex prefeito nao né não entendo mais nada

Anônimo disse...

ei ,a culpa nao e do secretario,nao e do imresponsave,que comtratou ese tipinho,de gente.

Anônimo disse...

Bombeiro jubin; você sugere um portal de trasparencia para a camara de vereadores de Paiçandu. Cresça apareça Bombeiro; você passear em Brasilia com dinheiro público. Você Aproveitou-se do cargo de presidente do conselho MUNICIPAL DE SAÚDE PARA EMPREGAR SUA FILHA E POR ÚLTIMO VOCÊ PLEITEOU JUNTO COM OS DEMAIS CONSELHEIROS DIREITO AS DIÀRIAS.

Anônimo disse...

Parabens Carlos da Creche você é um exemplo de vereador , posso assim dizer você è o vereador mais polemico de Paiçandu dos ultímos pelo menos 20 anos .Não estou sendo mentiroso quando digo que tenho orgulho de votado em você ,continue assim pra melhor,quem sabe mais alguns vereadores sigam seus exemplos e nossa cidade começe a crescer.

Anônimo disse...

Gente por favor escrevão direito fassam uma aulinha de português

Anônimo disse...

Não me arrependo de ter votado em Carlos da Creche por que não precisa cobrar para ele fazer as couisas , ao contrario de outros que nem quero citar nomes.Parabens Carlos da Creche futuro Prefeito de Paiçandú

S disse...

MEU AMIGO CARLOS DA CRECHE ESTOU COM VC NESSA CAMINHADA,TAMBEM .

RAIMUNDO PEREIRA DO NAÇIMENTO disse...

quem diria,um porteiro de hospital,dando um show,neses que estam loucos para voltar,na politica da nossa çidade,mas sedepender,do povo eles nao volta.nao, tambem estou com vc carlos da creche

Anônimo disse...

PARABENS,AO VEREADOR MAIS POLEMICO,JA VOTEI NA ENQUETE,E JAMAIS PODERIA,DEICHAR DE VOTAR NO CARLOS DA CRECHE,E O POLEMICO DO BEM,A O CONTRARIO,DE PESSOAS,QUE SO FAS POLEMICA DO MAU. CARLOS ,EU SEI QUE E SO UMA,PESQUISA,MAS DESDE JA MECOLOCO A SUA DESPOSIÇAO,QUEM HOSENHOR,FOR A POINHAR,NAO ESQUESA QUE ESTAREI COM VC.

FRANÇISCO MATEUS disse...

EU SOU O DAS 20;24.NAO ERA PARA SER ANONIMO,PORQUE EU NAO TENHO MEDO DE FALAR QUEM SOU EU,FRANÇISCO MATEUS ,DO JARDIM PIONEIRO,UM GRANDE ABRAÇO CARLOS DA CRECHE.

LI disse...

Da-lhe Carlos da Creche só da você nas enquetes .Parabens estou com você sempre .

Anônimo disse...

CARLOS DA CRECHE PARA PRESIDENTE 2010.
JA GANHOU
JA GANHOU
JA GANHOU
RSRSRSRSRSR

LURDES DO NAÇIMENTO disse...

CARLOS DA CRECHE E MUINTO MAIS QUE PRESIDENTE,ELE E NOSSO AMIGO.

Anônimo disse...

UÉ GENTE JA ESFRIOU O BARULHO, CADE OS COMENTARIOS
DOS CORNETAS DE PLANTÃO.

Anônimo disse...

TA TODFO MUNDO COM MEDO DE COMENTARIOS POR QUE SERA?