24 de maio de 2009

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Paiçandu abriu licitação/tomada de preço, para a contratação de uma agência de publicidade e propaganda. Caberá a empresa contratada a criação de peças publicitárias e material gráfico, publicação de balancetes, atos na mídia de rádio e TV etc.
A administração quer divulgar os feitos, isto é bom.

7 comentários:

Anônimo disse...

pessima idéia!

Anônimo disse...

veja bem, paiçandu passa por um momento critico, pois quase todos os setores estão um caos, saude precaria, infraestrutura pessima (asfalto esgoto etc), segurança nem se fala! então vejo mais uma vez que nelson dayane quer acabar com o dinheiro publico,os bons prefeitos de paiçandu nunca precisaram de empresa para divulgar seus feitos, isto era feito cara a cara com a população! hoje isto para o municipio é secundário precisamos urgente de outras coisas,pois será que ele acha que esta fazendo um bom mandato ganhando um caminhão de lixo e querendo contratar uma empresa para fazer marketing disso?Isto é obrigação, e mais ainda um dever depois do acidente! mais será que se contratada a empresa vai falar e divulgar sobre os excelentes secretarios que temos?! sobre o manda e desmanda do dayane?! sobre o escesso de CCs?! sobre o caos nos bairros (drogas, mortes,violência)?! fica a minha opinião para os ilustres leitores.

Anônimo disse...

tambem acho penso que tem coisa mais importante pra fazer pela nossa cidade .

Anônimo disse...

Epa! O prefeito é o Dayane o é Vladão?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 20:25: É bom que todos saibam que o caminhão de lixo que só agora chegou, foi empenhado ainda em dezembro de 2007 pelo ex prefeito da época e, não podemos imaginar porque só agora chegou. Dizem os entendidos que só atrasou devido a falta de revitalização do lixão o qual, na época estava com licitação pronta e na entrada do nerso deve ter cancelado a mesma. Esses e outros prejuizos a população vem absolvendo, somados a super-creche que não saiu do papel e o asfaldo dos bairros que atrazou mais de um ano e meio. Esperamos que esta administração se componha com gente eficiente parta logo para luta em favor da população, pois é isso que todos nos esperamos de um prefeito.

Anônimo disse...

Paiçandu está precisando é de trabalho, a cidade está abandonada e os políticos só querem se aparecer fazendo coisas que não vão beneficiar a população. Um exemplo disso é o Jardim São Francisco perto do cemitério e que já alvo de críticas neste blog, só tem 3 ruas pequenas e está abandonado, quando chove a água vem tudo para a rua João Luiz Barbosa onde vira um lamaceiro e ninguém toma providência, ficam gastando dinheiro com publicidade para aparecerem mas na realidade o coitado do povo é quem paga a conta, isto é uma vergonha, mas o povo merece o governo que tem, votam através de promessas e depois ficam sofrendo 4 anos e gozado que só na época das eleições procuram fazer alguma coisa.Parabéns ao Prefeito de Paiçandu Nerso e seu ajudante Vladão.

Anônimo disse...

rsrsrsssr, pois é colega, adorei seu comentário, o que estamos vendo é isso ai mesmo, o Vladão só toma decisões após consultar o Daiane, nós merecemos um prefeito assim.