17 de maio de 2009

Prioridade

Legal. O site da Prefeitura Municipal, voltou a funcionar, mas ainda sem atualizações, pois o prefeito lá ainda é o Nelson Dayane. Os secretarios, são da administração passada, se bem que alguns nomes são os mesmos. E tem uma enquete, vai saber desde quando esta lá, o fato é que a população aponta a área da saúde como prioridade. A administração deveria concentrar esforços e fazer esse site funcionar, seria de grande valia para a população. Pessoal para este fim tem. Afinal existe um departamento de informática lá. Deve-se somente evitar erros como este aí da foto: Aqui é Paiçandu, não Pérola.
Vamos ser pacientes, e dar tempo ao tempo.
P.S. E a Câmara Municipal de vereadores, porque também não disponibilizar na internet, um site para prestação de contas a comunidade, indicações dos vereadores, projetos de leis etc, seria ótimo para a população.

13 comentários:

Anônimo disse...

camara não diponibiliza as informações porque o repasse e de + deum mihão e seicentos mil reais e o´salário dos vereadores não passa de 400mil reais, como comprovar esses gastos?
hein Eduardão

Anônimo disse...

por falar em saúde, alguem conhece DR. CLAUDIO, este ja foi demitido em varios municipios por má conduta e muito mais, ja foi demitido ate pelo Sr. moacir. e foi readimitido pelo secretário de saúde Sr. Célio. o pior é que estão armando para ele ser Diretor do Hospital São Jose, Vladão foi eleito para melhorar a saúde ou piorar. Acorda Vladão.

Anônimo disse...

QUE VERGONHA, COPIARAM DADOS DE OUTRA CIDADE RSRS QUE FALTA DE CRIATIVIDADE !!! OQUE TÁ FAZENDO O PRIMO DO PREFEITO NAQUELE DEPARTAMENTO DE INFORMÁRICA? CADE O SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO??? QUE MICO, HEM RSRSR - PAIÇANDU PASSOU A CHAMAR PÉROLA AGORA RSRSR

Anônimo disse...

é tem colega que esta falando do DR claudio, então não entende nada de saude, vamos dar uma aula para o analfabeto então:
se falar em mau conduta o que o colega diz do DR MARCOS QUANTOS EPISODIOS SÓ EM PAIÇANDU E ELE TAMBEM FOI DIRETOR DO HOSPITAL.
QUEM FALA DO DR ANTONIO MOLA, QUE LEVOU SEU CACHORRINHO PARA REALIZAR UM RX.
agora vc vê quantas consultas o dr claudio realiza em 12 horas, vc sabe?! vou dizer 140, qual outro medico faz isso em paiçandu.
vamos lá os medicos do posto de saude atendem 20 consultas e ficam 2 horas no posto esse é o medico bom? e ganha para ficar 8 horas?! vamos lá quando vem m´´edicos para atender como se deve um pronto socorro a casa cai pois não tem paciencia para esperar 30 minutos ou 1 hora quando o caso não é de emergencia, pois se fosse fazer a coisa certa cada consulta levaria em media 10 a 15 minutos, e ai sem o dr claudio o q seria hein espertão!
vamoslá se vc acha q ele é tão ruim assim compare o mesmo com as condutas de outros de lá : dr renato, dr roberto, viviane e outros quem dá mais resultados mesmo atendendo rápido!? é espertão!
vamos lá, se vc acha que ele é tão ruim puxa a ficha dele no CRM e dos outros uqe es´tão lá a mais tempo e vamos ver quem tem a ficha mais longa.
e meu amigo o dr claudio não foi demitido de lugar nenhum pois falaram qque ele foi demitido de maringa, então o que ele faz lá dando plantão no periodo noturno?! e espertão!
há favor vê se vc acha mais um médico igual ou parecido com o dr claudio para atender 130 140 consultas para compensar a falta de atendimento nos postos de saude
obrigado!!!!

Anônimo disse...

vixi se o hospital funcionar como os hospitais de verdade a casa cai em 5 minutos. rsssssssssss!

Anônimo disse...

chegei e vi os comentarios acima , já fui atendida pelo dr claudio e ele resouveu meu problema não tenho queixa dele acho bom médico! talvez o colega que reclamou deve fazer medicina para ajudar o municipio!
há descupas o mesmo não deve ter inteligência o bastante para passar em uma faculdade de medicina! desculpas!

Anônimo disse...

dr claudio não liga para este mané ele deve estar noiado. continue sendo sempre esta pessoa humilde!
obrigado!

Anônimo disse...

outro dia estive na sessão da camara e ouvi a vereadora eliani fuzari dizer que foram assinados contratos com 20 e poucos medicos e que tem medico que ganha mais de 18 mil resia, ela disse que está de olho pra ver se eles estão trabalhando mesmo se fazem jus ao salarios recebidos, é isso aí eliana olho nesse povo, se não vão construir casa com dinheiro do povo de novo, obrigado-

Anônimo disse...

o dr claudio é um o´timo medico
trabalhador.

tem gente q fica proucurando cabelo em ovoo
pessoa que nao tem o que fazer fica ai cornetiando .

Anônimo disse...

CONSTRUIR, CASA COM O DINHEIRO DO POVO DE NOVO, QUEM QUE CONSTRUIU CASA COM O DINHEIRO DO POVO? ACHO QUE VOCÊ TA MAL INFORMADO, AQUILO LÁ NÃO É CASA E SIM UMA "MANSÃO", QUE FOI CONSTRUIDA COM NOSSO DINHEIRO E COM A AJUDA DO EX-PREFEITO QUE DIZ TER MORALIZADO A CIDADE. QUE BELA MORALIZAÇÃO, CADE O DIN DIN DA APMI?

Anônimo disse...

Cida suite ???? e essa
acertei ???

Anônimo disse...

apmi-PALMIRA

Anônimo disse...

O Tribunal de Justiça do Paraná manteve a condenação de dois médicos acusados de violação à Lei do Planejamento Familiar. Em 2001, uma mulher se internou em Paiçandu para a retirada de um cisto do ovário, mas acabou sofrendo esterilização cirúrgica através do procedimento ooferectomia (laqueadura), sem que a manifestação da vontade tivesse sido feita por escrito como determina a lei. Ela teve que retornar ao hospital dias depois, porque sentia dores, descobrindo-se então que o cisto não havia sido retirado. Eles foram denunciados pelo Ministério Público, receberam condenação de 2 anos e 8 meses na 3ª Vara Criminal de Maringá, recorreram por duas vezes e perderam.
Continue lendo Noa houve nenhuma mudança na saude de paiçandu ja se passaram 05 meses.