12 de maio de 2009

Policiamento

O presidente da câmara, vereador Eduardo Pioneiro, está empenhado na instalação de um módulo policial no Jd Pioneiro, muito oportuno este projeto, vem de encontro com a necessidade de um reforço no policiamento da cidade, afinal, a população Paiçanduense só fez crescer nos últimos anos. Que não meça esforços para concretização deste projeto em prol da população.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vou ser verdadeiro, não votei nesse Eduardo Pioneiro, e mais, fiquei de certa maneira decepcionado com o fato de ter sido eleito. Mas, confesso algo, o Eduardo Pioneiro esta me surpreendendo, afinal:

01)ACABOU COM A FARRA DE CARGOS COMISSIONADOS NA CÂMARA, DIMINUIDO DE 19 PARA 9 CONTRADOS;

02) BRIGOU E CONSEGUIU O TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA e vai com isso devolver a Casa da Cultura;

03) NA SESSÃO PRESTOU CONTAS E JÁ ECONOMIZOU R$205 MIL para construir a nova Câmara (média de R$50 mil por mês);

04)ACABOU COM O VOTO SECRETO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, assim, na próxima eleição para presidente será aberto;

05)Encampou luta pela implantação de COMARCA EM PAIÇANDU;

...........vai ver esses 4 anos que ficou fora amadureceu e criou juízo político......É POR ISSO QUE GOSTO DESSE BLOG SE FAZ COLOCA EM PÚBLICO E SE NÃO FAZ COLOCA EM PÚBLICO....PARABÉNS!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE, COM O AMIGO, O EDUARDO PIONEIRO TA DANDO UMA AULA DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COMCERTEZA APRENDEU COM OS ERROS DO PASSADO, PARABÉNS AO EDUARDO PIONEIRO E A QUEM VOTO NELE, CONFESSO QUE TAMBÉM NÃO VOTEI, MAS NA PROXIMA VOTO, PRINCIPALMENTE SE FOR PARA PREFEITO.

ADRIANA disse...

HURRUUUU É ISSO AII EDUARDO
PARABENSSS

Anônimo disse...

Acho q ta muito cedo pra galera começar a chupar a do Eduardo Pioneiro.....VAMOS DAR TEMPO AO TEMPO!

Anônimo disse...

"ANONIMO" 12/05/09 - 23:07: VIVEMOS UM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRATICO, ISSO IMPLICA DIZER, QUE TEMOS LIBERDADE DE OPINIÃO DENTRE OUTROS, CONTUDO, TEMOS RESPONSABILIDADES NAS COISAS QUE FALAMOS. LOGO, VOCÊ DIZER "Acho q ta muito cedo pra galera começar a chupar.....(CHUPAR O QUE????) a do Eduardo Pioneiro", INDICA QUE VOCÊ É MAU EDUCADO, GROSSO, IMBECIL, ISSO PORQUE VOCÊ PODE ATÉ DISCORDAR DA OPINIÃO DOS OUTROS, AFINAL COMO JÁ DITO ISSO PARTE INTEGRANTE DEMOCRACIA, MAS, TRATAR COM DESRESPEITO AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE DE VOCÊ É RIDICULO!

Anônimo disse...

Anonimo 13/05/09 11:00 - Pelo jeito de escrever vc é o msm de 12/05/09 21:17 - Ou vc é Eduardo falando na terceira pessoa, ou é alguem muito fã dele. Desculpe-me se te ofendi tanto com meu comentário, mas, me reservo ao direito - dentro da democracia tão exaltada por vc - de usar o vacabulário que eu achar melhor para escrever minha opinião. Com certeza a maioria das pessoas que lerem meu comentário com imparcilidade entenderão que qdo disse CHUPAR, esse termo é utilizado por inúmeras pessoas, ainda q de maneira chula, isso não deve ser levado ao pé da letra (a menos q vc faça questão). Sem querer levantar polêmica, peço desculpas mais uma vez.

LUCI disse...

eduardo pioneiro parabens pelo trabalho bonito q vc vem realizando é isso ai amigo
continui assim
q vc vai chegar sim a prefeito .
e vc

anonimo das 12/05/09 23:07
faleu pelo comentario

tambem concordo com voce .
usou as palavras certa
acho q cada um tem sua opnião e gosto do eduardo e torço por ele.

LUCI disse...

SÓ CORRIGINHO EU QUIZ DIZER Q CONCORDO COM O ANONIMO QUE FEZ ESSE COMENTARIO



ANONIMO" 12/05/09 - 23:07: VIVEMOS UM ESTADO DE DIREITO E DEMOCRATICO, ISSO IMPLICA DIZER, QUE TEMOS LIBERDADE DE OPINIÃO DENTRE OUTROS, CONTUDO, TEMOS RESPONSABILIDADES NAS COISAS QUE FALAMOS. LOGO, VOCÊ DIZER "Acho q ta muito cedo pra galera começar a chupar.....(CHUPAR O QUE????) a do Eduardo Pioneiro", INDICA QUE VOCÊ É MAU EDUCADO, GROSSO, IMBECIL, ISSO PORQUE VOCÊ PODE ATÉ DISCORDAR DA OPINIÃO DOS OUTROS, AFINAL COMO JÁ DITO ISSO PARTE INTEGRANTE DEMOCRACIA, MAS, TRATAR COM DESRESPEITO AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE DE VOCÊ É RIDICULO!

13/05/09 11:00


LUCI

Anônimo disse...

modulo policial é coisa do passado,, não deu certo em maringa e em outras cidades, a policia tem que fazer mais patrulha(ronda)diligencia, fazer, tem que fazer mais abordazem na turma da madrugada que ficar nas esquinas da av. silvio alves.

Anônimo fala a verdade disse...

O que falta para essa cidade é POLICIAMENTO, vagabundo tem que ter medo da policia, o que tem de vagabundo em Paiçandu não é brincadeira, não se pode bobear senão eles roubam mesmo.
Paiçandu é a cidade da bagunça, todos fazem o que bem querem, é uma cidade largada, abandonada pelos políticos não conseguem manter o mínimo, falta policiamento, saúde pública sem comentário, asfalto, sujeira, iluminação, não tem nada de conforto ou beleza é uma cidade suja e os políticos nada fazem.

Anônimo disse...

quem suja a cidade e o povo, que não tem respeito não tem educação, joga todo tipo de lixo na rua, enão separa o lixo reciclavel, emporcalham tudo, votam da mesma maneira que tratam o lixo, e depois ponham a culpa nos politicos, sempre transferindo a responsabilidade de cada um para o outro. eita povo. faça cada um a sua parte que as coisas melhora.

Anônimo disse...

elivaniaaaa OU JUBIM quem fez o comentario
FIQUEI NA DUVIDA
esses dois acha que só eles que é o bichoo
ooo coitadooo !!!!!

Anônimo disse...

ainda quer ser eleito
pode um negocio desse ?
povo é muita gente!!

DRIKA disse...

Cuidado ao falar...



Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso.
Algum tempo depois, descobriram que aquela pessoa era inocente.
O rapaz foi solto, após muito sofrimento e humilhação, e resolveu processar o homem que o acusara.
No tribunal, o homem disse ao juiz:
- Comentários não causam tanto mal...
- Posso estar enganado... mas que eu ouvi comentários... ouvi sim!
- Eu nunca vi nada disso, mas pelo comportamento dele...
- E o juiz respondeu:
- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel, depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho que leva até a sua casa. Amanhã, volte para ouvir sua sentença!
O homem obedeceu. No dia seguinte apresentou-se perante o juiz para ouvir sua sentença. O juiz disse:
- Antes da sentença, você terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!
O homem incrédulo no que ouvia, respondeu em voz alta:
- Não posso fazer isso, meritíssimo! O vento deve ter espalhado os pedaços de papéis por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão! Nem imagino onde devem ter parado, em que lugares eles chegaram...
Ao que o juiz respondeu:
- Da mesma maneira, é um simples comentário. Pode destruir a honra de um homem, arranhar a imagem que este homem levou tanto tempo para construir. Espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado.
- Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!

“Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras.”

Anônimo disse...

caro amigo eduardo, venho atraves desta te homenagiar pelos esforços em trabalhar por paiçandu juntamente com seus colegas vereadores que ao contrario de uns 03 que ficam puxando o saco do prefeito e querendo diarias para cida suity e companhia. parabens estão em 05 mesês fazendo já um trabalho que os anteriores não fizeram em 04 anos, e mesmo assim alguns deles ainda estão na prefitura!AGORA PREFEITO ACORDAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Gostei dos comentários, mas, realmente, embora eduarto esteja fazendo uym excelente trabalho, aguardem um pouco, ele muda muito fácil de lado, ja mudou muitas vezes e isso é coisa feia. Por enquanto, parabens!!!, espera o que vem depois rsrsrsr ...