14 de maio de 2009

Policiamento 2

Segundo o CONSEG - Conselho Comunitário de Segurança de Paiçandu, a cidade conta apenas com 3 Policiais por turno de serviço, sendo um atendendo no 190, e 2 na viatura, viaturas estas, que de acordo com o próprio Conselho, estão em péssimas condições e precisam regularmente de manutenção. 3 policiais por turno, para uma cidade como Paiçandu, é praticamente inviável para estes policiais atenderem todas as ocorrências.

6 comentários:

Anônimo disse...

é uma vergonha ter um municipio com intenções de crescimento não oferecer o minimo de segurança para os seus cidadãos. Acho gradiosa a preocupação dos ereadores eduardo pioneiro, carlos da creche, tancredo, eliane fusari, roque e anizinho sobre a vinda de mais policiais para paiçandu. mais agora cadê o prefeito, que não deu ainda após sua posse uma posição sobre o assunto a nós paiçanduenses?

Anônimo disse...

OOO AMIGO ACIMAA TA COBERTO DE RAZAO
CADE O PREFEITO ???//

Anônimo disse...

já falei tá no mercado dele, é só ir lá que encontra,mas na prefeitura vc vai encontrar daiane, correa,etc.......................................................................................................................será que deu 80????

Anônimo disse...

o omiiii nun tá com nada
mesmo !!!

Anônimo disse...

cabe a cada um que votou no prefeito eleito cobrar o prometido ,saber se quem critica votou mesmo nele ou é oposição!

Anônimo disse...

REALMENTE A SITUAÇÃO TA DIFICIL.NA VESPERA DO FERIADO DE 21 DE ABRIL AS 2 DA MADRUGADA ;TINHA UNS IRRESPONSAVEIS EM ALTA VELOCIDADE RODANDO COM O CARRO ENFRENTE A MINHA CASA QUASE BATERAM NO PORTÃO DO VIZINHO.LIGUEI PARA O 190 ,DISSERAM QUE IRIAM VIR. MEIA HORA DEPOIS BATERAM COM O CARRO NO POSTE. AINDA BEM QUE NÃO DERAM PREJUIZO A NINGUEM, MAS PODERIA TER ACONTECIDO O PIOR.SEI QUE OS POLICIAS ESTAVAM COM MUITO A FAZER POIS NESTE DIA HAVIA RODEIO NA CIDADE,OS SEM VERGONHA JÁ SABEM QUE O EFETIVO E DIMINUTO POR ISSO FAZEM O QUE FAZEM...