20 de maio de 2009

Operação Norte

Uma operação conjunta - "Operação Norte" - entre as Polícias Militar, Civil e Federal nas cidades de Paiçandu, Sarandi e Marialva teve início na madrugada desta quarta-feira (20). Em Paiçandu, 17 mandados cumpridos, sendo 3 pessoas detidas por tráfico, 25 pedras de crack, uma pessoa detida por uso, além de R$ 142,00, um celular, uma balança de precisão, um revólver 32, munição de 32 e 38. A "Operação Norte" vai continuar, sempre com objetivo de combater o tráfico de drogas, armas ilegais, munições e na busca de pessoas foragidas da Justiça, a população Paiçanduense agradece!

5 comentários:

Anônimo disse...

É o Bicho foi feio, estava eu a um certo local quando me deparei com um monte de policia revistando oficina pedindo documento, concordo com o que fazem e o trabalho deles mas acho que RESPEITO CABE EM QUALQUER LUGAR ate mesmo desta maneira por que eu vi que eles não acharão nada mas revirarão tudo nessa hora ninguém ta nem ai mas quando vem pedir favorzinho ai temos que tratar bem da risadinha e fingir que nada aconteceu, ai eles são amigaveis que revistem olhas vasculhem mas com mas respeito com o Cidadão se tiver errado que a lei seja cumprida da forma certa

Anônimo disse...

a crise chegou no setor das drogas, prenderam apenas R$142,00

Anônimo disse...

rapaiz, se a policia tivesse de pedir licença, tirar os sapatos para entrar no local para revistar onde teve denuncia de trafico ou outra irregularidade, ia ser bonito de se ver né, eu particularmente não tenho problema em ser revistado, pelo contrario fico mais seguro com as ações desse tipo. agora quem tem problemas? não gosta.(inversão de valores) bandido tem de ser tratado como tal. direitos humanos para humanos direitos.

Anônimo disse...

minha opiniao é o seguinte, tem mais q fazer isso mesmo.. tem muita gente ai q por enquanto esta sossegado, faz de conta q nao aconteceu nd...espero q tenha mais vezes pq o negocio ta feio..ate mesmo dentro da propria casa ,pais nao tem como por um fim qm sabe com esse arastam ajude muita gente :)

Anônimo disse...

a policia deve fazer isso varias vezes pq tem muita gente ai a toa...familias q passam apuros em casa com proprio filho..quem sabe a policia da um jeito