12 de maio de 2009

Negligência?

O nome do funcionário da Prefeitura Municipal, que faleceu ontem em acidente de trabalho é Dorival de Jesus Marchi, conhecido como Val, 53 anos, casado, duas filhas. Ele realizava manutenção no caminhão de tranporte de lixo.
Hoje a polícia realizará uma perícia , para constatar se não houve negligência no caso.

9 comentários:

Anônimo disse...

Negligência?
Você tá mudando o nome de um acidente.
Negligência de quem?
Retira isso e escreve certo.
ACIDENTE E TERRÍVEL.

claudia disse...

mas pode ser sim !!!
sabe porque
eu acho q tinha q ter uma pessoa do
conselho do do trabalho
para orientar esses trabalhadores
voce nao acha ?
com certeza foi terrivel mas se tivesse uma
pessoa para orienta talvez nao teria ocorrido o acidente
penso dessa forma


claudia

Anônimo disse...

acredito que poderiamos trocar a palavra NEGLIGENCIA, por falta de preparo...

sera que os funcionarios da Prefeitura de Paicandu realmente estao sendo preparados, instruidos, enfim realmente estao aptos a exercerem suas funcoes...

Anônimo disse...

Até agora ninguém conversa sobre o nome de quem entrou na cabine do caminhão e acionou alguma coisa que veio provocar o ....... " acidente" Será que alguem vai contar que é parente do chefe.

SERGIO NOVELLI disse...

CARO ANONIMO DAS 23:33 DO DIA 12/05/09, AO INVÉS DE FICAR QUERENDO SABER O NOME DE QUEM ENTROU NA CABINE E ACIONOU "ALGUMA COISA", SE ELE É OU NÃO PARENTE DO CHEFE, VOCÊ JÁ SE COLOCOU NO LUGAR DESTA PESSOA QUE ACIONOU ACIDENTALMENTE, VOCÊ POR ACASO SABE O QUANTO QUE ELE ESTÁ SOFRENDO POR TER VITIMADO UM AMIGO DE TRABALHO, CRITICAR, FALAR QUE PROVOCOU E FÁCIL, VOCÊ TEM QUE ENTENDER O SIGNIFICADO DA PALAVRA "ACIDENTE". COMO O PROPRIO NOME DIZ FOI UM ACIDENTE. MAIS UMA TRAGEDIA QUE ACONTECE EM NOSSO MUNICIPIO, E QUE AO INVÉZ DE CRITICAR-MOS SERIA MELHOR AJUDAR-MOS E DAR FORÇA PARA ESTAS DUAS FAMÍLIAS.

Anônimo disse...

veja bem caros leitores,este fato nós chamamos de fatalidade mas fica uma pergunta! cade os treinamentos, os funcionarios realizam suas funções de origem e se não recebem treinamento com certifiado para o tal, cadê o tecnico de segurança de trabalho de paiçandu, para realizar treinamentos e orientações, todas as maquinas recebem suas revisões periodicas. Veja outro exemplo de negligência poucos funcionarios no hospital municipal para realizar varios procedimentos será q não é sobrecarga de trabalho? e quando acontecer algum acidente com o funcionario ou paciente a culpa é de quem?! da pessoa que tenta trabalhar sem condições ou do secretario e prefeito que não da condições para o trabalho?! pensem nisso?! cadê o prefeito e o secretario de saúde?!?

Anônimo disse...

O PREFEITO DEVE TA INDO JOGAR SUA BOLINHA DE TODA SEMANA, JÁ QUE NÃO SABE ADMINISTRAR QUEM SABE APRENDE A JOGAR FUTEBOL, JÁ O SECRETÁRIO DE SAÚDE É SÓ IR NO BAR DOS MAGRELOS QUE ELA TÁ LÁ DIRETO ENCHENDO O RABO DE CERVEJA COM O DINHEIRO DO POVO DE PAIÇANDU

Anônimo disse...

PARABENS, SERGIO NOVELLI, MAS VC NÃO DISSE QUEM ACIONOU ALGUMA COISA LA NO CAMINHÃO, ISSO AJUDARIA NAS INVESTIGAÇÕES E NO DESENROLAR DOS FATOS - SEI QUE VC QUER UMA BOQUINHA NA PREFEITURA, MAS, NEM POR ISSO DEVE FICAR AI.... ! VERDADE TEM QUE SER DITA, DOA A QUEM DOER E SEJA FATALIDADE OU NÃO, TEM QUE SER DESVENDADO, SEJA QUEM FOR: NOVELLE, SILVA, PEREIRA OU OUTRO SOBRENOME QUALQUER, SÓ ISSO.

Anônimo disse...

Sou sobrinha do Val, invés de fikarem falando quem é culpado por favor deem apoio a minha tia que é viuva dele e o pior a minha avo que tem 83 anos, sofre ate hoje com a morte do filho que virou blablabla na boca do povo, si que je faz 6 meses, mas está sendo dificil pra nos.Peço colaboração.