13 de maio de 2009

Divulgação


A banda de Goiânia Pedra Letícia, estará fazendo um grande show no dia dos namorados (12/06) no Clube Recreativo de Paiçandu, o show será uma espécie de retorno do Clube aos grandes eventos, a banda Pedra Letícia tem feito muito sucesso inclusive no cenário nacional, e neste domingo (17/05), se apresentarão ao vivo no programa Domingão do Faustão da Rede Globo, no qual já se destacaram no quadro Garagem do Faustão. O Clube Recreativo de Paiçandu já foi palco de grandes espetáculos, tomara que retome sua tradição, e traga boas opções de entretenimento tão carente em nossa cidade, parabéns a direção da casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

EBA, PARABÉNS AO PRESIDENTE DO CLUBE. E DESEJO GRANDE SUCESSO AO EVENTO. E EU VOU. KKKKK

ROSE disse...

ATÉ QUE EM FIM VÃO TRAZER UMA BANDA BOA, A PEDRA LETICIA É UMA DAS MELHORES BANDAS DO BRASIL, NÃO É ATOA QUE GANHARÃO COM 42% DOS VOTOS DOS INTERNAUTAS E PLATEIA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO, PARABENS A DIRETORIA DO CLUBE DE PAIÇANDU, ESTA NÓS NÃO VAMOS PERDER!!!!!!

Poliana Sachertt disse...

opaaa q maravilhaaaaaa, o fã clube do Pedra estara a disposição, se vcs quiserem uma mão na divulgação do show: http://faclubeloucosdepedra.blogspot.com/
=D

Simone Bruna disse...

Nossa muito bom isso, esse show vai ser maravilhoso, não tem como ser diferente com essa banda maravilhosa que amo d+. E como a Poli disse vamos divulgar.