8 de maio de 2009

Dia das mães

E pra quem deixou para última hora o presente da mamãe, tem até às 18hrs deste sábado para escolher um agrado para não passar em branco, esse é o horário de funcionamento do comércio de Paiçandu para este sábado, véspera do dia das mães, prestigie o comércio local.

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PARA TODAS AS MÃES!!!.....já quanto a preferência pela compra dos presentes no comércio de Paiçandu é uma boa iniciativa, desde que, os preços sejam competitivos. Contudo, não menos importante que prestigiar o comércio local: É PEDIR NOTA FISCAL!!! Afinal, é através dos impostos (que aliás são muitos), maior fonte de renda, que a administração pública consegue custiar novas obras ou "despesas", além do que, pedindo nota fiscal você acaba combatendo o crime de sonegação, bem como ainda, poderá exigir a garantia caso venha precisar, provar ser o legitimo proprietário dentre outros interesses.

Daílton disse...

Parabéns pelo comentário, muito oportuno e consciente, nós do blog ficamos imensamente felizes quando vemos um comentário com tamanha lucidez, isso mostra o nível do público que temos atingido.