17 de maio de 2009

Como anda Paiçandu

O prefeito de Paiçandu terá em mãos, uma ferramenta para auxiliar nos rumos de sua administração e na formulação de políticas públicas específicas. É que o Observatório das Metrópoles, lança um trabalho inédito: Como anda Paiçandu que "traz o diagnóstico do município, com informações sobre a população, como renda e escolaridade, tipo de domicílio em que o morador reside (próprio, alugado, cedido), presença ou não de rede de esgoto na residência, entre outros dados."
O trabalho será lançado no dia 5 de junho, às 16 horas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Outros 12 municípios da região também receberão o material, cada um relacionado a sua cidade.

Você pode fazer o Download do CD Room, leva uma hora mais ou menos: Aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Ha muito que o Observatório das Metrópolis vem auxiliando no desenvolvimento de mga, paiçandu e região, basta que pessoas da administração pública tenha visão para usufluir de seus excelêntes projetos desenvolvidos. O proprio projeto da integração do transporte coletivo entre Paiçandu, Maringá e Sarandi teve a colaboração gratuita do Observatório das Metrópolis que cedeu cópia para estudo junto a Secretaria dos Transportes e Sedu. Observação. o mesmo projeto para Londrina, o Estado gastou mais de um milhão de reais. Parabens a este brog sobre a alerta, algem tem que acordar.

Anônimo disse...

PARABENS AMIGA DRA. MARIA LUCIA E EQUIPE DO OBSERVATÓRIO, VCS FAZEM A DIFERENÇA!!! SEU AMIGO DE PDU QUE ENCHERGA E RECONHECE SEU VALOR E SEU TALENTO ! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

quem sabe com esse trabalho o prefito dayane quero dizer vladão não acorda!