16 de maio de 2009

Antes e Depois


Estas fotos, são do mesmo local, na Rua Marília, fundos da Sanepar, o famoso "triozinho". Teoricamente ali deveria ser uma rua aberta, possibilitando o tráfego entre o Jardim Paulista e Colegial, encurtando o caminho, mas ao que parece é um terreno de propriedade privada, pois o departamento de obras nunca abriu uma rua ali.
Por falta de responsabilidade dos moradores vizinhos, ele volta e meia, se transforma em depósito de lixo, (ou será que quem joga o lixo vem de outras partes da cidade), como visto na primeira foto, feita a duas semanas. Agora está limpo. Vamos ver o quanto dura!

5 comentários:

Anônimo disse...

agradeço o setor do patio municipal por ter atendido o meu requerimento e feito a limpeza daquele local, e os moradores que levanta de madrugada para trabalhar tambem agradesce, olha lá Osmar Camara nosso solicitação foi atendida
Vereador Valdir do PT

Anônimo disse...

quem joga lixo ali são os próprios moradores do bairro( paulista e colegial) pois, ja presenciei moradores ou (porcos) que depositam lixo ali. Depois chove e vem a dengue a culpa é dos ag. da dengue! aos porcão que joga lixo lá: joga no seu quintal pois assim quem vai ficar doente da dengue és tu... povinho sem cultura e educação

Anônimo disse...

parabens pela atitude senhor valdir do PT, agora vejo que deixou um pouco as hortas e as diarias para cida suyti e companhia e tá dando uma atenção maior para a população!agradeçemos por esta pequena atitude!

Anônimo disse...

esse povo q joga lixo.. sao porcos mesmo!!!!!!!! sem cultura!!!

Aguinaldo disse...

PRIMEIRO QUERO PARABENIZAR O AUTOR DESSE BLOG PELA INICIATIVA DE ACOMPANHAR DE PERTO A AVOLUÇÃO E OS ATRASOS DE NOSSA QUERIDA PAIÇANDU.
REALMENTE ESTE TRECHO É UM PROBLEMA RUA SEM SAIDA.DEVERIAM DESAPROPRIAR E FAZER UMA RUA DESDE CRIANÇA PASSAVA POR ALI PRA IR NA MINHA QUERIDA VÓZINHA QUE DEUS A TENHA.