11 de maio de 2009

Acidente

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Paiçandu, sofreu um acidente há pouco, nas imediações do Hospital São José. Foi um acidente terrível, com um trabalhador do caminhão de coleta de lixo. Segundo informações ele teria sido sugado pela plataforma que serve para prensar e compactar os resíduos. O funcionário é morador do Jardim Paulista.

Atualizando: Recebi várias informações de que o homem infelizmente faleceu.

Ele foi socorrido no São José, mas o acidente aconteceu no pátio da prefeitura. Ele era vizinho meu aqui no Paulista, gente boa, trabalhador. Porque essas coisas acontecem...

5 comentários:

Anônimo disse...

nós funcionários do hospital são josé sentimos muito a perda de uma grande pessoa, trabalhadora, onesta e companheira trabalhando sempre para melhorar nosso municipio.

Anônimo disse...

Qual o nome do funcionário? alguem sabe dizer?

obrigada!

Anônimo disse...

quem vai assumir as consequençias ?
ajudar a familia ?

Anônimo disse...

Vamos ver se alguém vai contar quem acionou algo na canine do caminhão para que o " acidente" fatal tivesse acontecido. Fatalidade, sim, pode ser, mas que seja dito a verdade e que não fique como a situação do rodeio que ninguem assumiu a culpa ate hoje

Anônimo disse...

os caminhoes de coleta ta dando vergonha todos em estado de calamidade sem nem uma segurança para os funcionarios sera que a prefeitura nao tem verba para a manutencao dos caminhoes ??????????????????