19 de maio de 2010

Quarta feira de acidentes

Dois acidentes aconteceram em Paiçandu, no começo de noite desta quarta (19). O primeiro foi no centro da cidade e daremos detalhes posteriormente. 
O segundo um atropelamento grave,  envolvendo uma motocicleta e uma pedestre, na Rua João Bolognese, próximo à creche do mesmo nome, no Jd Pioneiros. O motociclista  (primeiro nome Jaime) atingiu a jovem  (Renata Girotto) e depois caiu no asfalto. Eles ficaram no chão frio,  esperando atendimento do copo de bombeiros por mais de uma hora. Era justamente horário em que a pista Maringá-Paiçandu  tem maior movimento. 
Com ferimentos graves mas sem risco à vida, tiveram pronto atendimento na viatura do Siate, e foram encaminhados à hospitais de Maringá. 


Momento do atendimento

3 comentários:

blog da galera disse...

boa noite ricardi você ficou sabendo da manhã de acidentes na rodovia entre paiçandu e maringa.se não foram quatro todos entre 07:00e 8:30 da manhã.segundo eu fiquei sabendo.

Ricardi disse...

Paulo, me passaram sobre um "engavetamento" de alguns veículos neste horário que vc citou. Aparentemente só danos materiais...
Praticamente todo dia tem alguém se estranhando na rodovia pela manhã...

Tá complicado mesmo...

blog da galera disse...

bom dia engavetamento aparentemente.foram acidentes com vitimas.um deles foi em frente a minha firma no viaduto do bela vista os outros parace que foi um viaduto da linha ferrea, em frente oa frigorifico eo outro no termino da dupricação.foi segundo um um colega de do trabalho me imformou ele viu.