11 de novembro de 2009

Surpresa

Desde o dia que criei este blog, no dia 27 de fevereiro, todas as vezes quando fico diante do computador para postar algo relacionado à cidade, tenho uma rotina: Passo pelo site da Prefeitura Municipal e da ACIP.
Raramente se tem novidades.
Hoje caí da cadeira, primeiro de susto, depois  de alegria.
Segure na cadeira e clique AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal! as fotos ficaram muito bonitas, iguais as da entrada da cidade! Também queria morar na Paiçandu do site da prefeitura. Até me fez lembrar de uma postagem do blog do rigon do dia 28/10/09 "quero morar na propaganda do governo da Bahia". Para quem não viu segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=8ZpyBkln0ew . Mas por que não colocaram algumas fotos do Itaipu I e II, Jardim Capital, Parque São Jorge etc??? E de preferência fotos atuais, desse últimos dias, onde o clima de chuva colaborou para deixar os barros, digo bairros ainda mais bonitos.

Um abraço

Marcos

Unknown disse...

Nossa oq sera q aconteceu para eles terem feito isso?
agora fico bão
só falta o asfalto do jardim ouro verde

Unknown disse...

oooo tem uma parada massa la para solicitação aonde e gerado um protocolo

Anônimo disse...

nem acredito, ficou muito bom.
parabéns ao Prefeito e aos responsaveis, e que as atualizações seja diária.
peixe.

Leidy Anne disse...

Vamos lembrar que alegria de pobre dura pouco,não se empolguem tanto que quem atualizou o site pode ter feito isso somente por "pressão momentânea",não foi assim com a tal gripe quando todo mundo tinha que lavar as mãos com álcool gel?????E agora José????Alguém mencionou certa vez que esse site só era atualizado uma vez por ano,talvez essa seja a semana.Não que eu seja pessimista,ACHA;Longe de mim!Mas indo além,quantas visitas este site não recebeu depois do incidente com o governador?Ouvir falar mal da cidade por todos os motivos definitivamente não dá....

Anônimo disse...

é como sempre se não fazem é porque são isso e aquilo.
se fazem é por isso e aquilo, e torcem para dar errado. o povinho de merda, voces. ou seja quanto pior melhor.
caramba, foi feito não era isso que queriamos, então vamos continuar pedindo outras coisas para ver se acontece.
quem não chora não mama.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de lembrar ao sr. anônimo que é o "povinho de merda" que elege o magnífico prefeito e os nossos nobres vereadores, e pela maneira carinhosa que o sr. se dirigiu a população de Paiçandu acredito que esteja entre os eleitos, ou pelo menos entre os "puxa-sacos" deles. Sem ofensa a todos, pois graças a Deus ainda existem políticos bons. Não acho que as críticas ao trabalho dos políticos de Paiçandu sejam ruins, é uma forma da população lembrar o que ainda precisa ser feito. E tenham certeza de que sempre existirão coisas para melhorar. Um político assim como qualquer outro trabalhador não deve ficar esperando elogios do seu patrão, no caso do "povinho de merda", ou por um acaso você ouviu algum patrão ficar elogiando seus funcionários??? O site ficou bom? É claro que ficou, mas imagina se só recebesse elogios. Achariam que não seria necessário melhorar em nada, o que não é verdade, é necessário que ele esteja sempre atualizado e ainda mais transparente. Por isso povo de Paiçandu critiquem mesmo! podem elogiar? Podem! Só não esqueçam de mostrar que ainda existe muita coisa a se fazer.
Um abraço
Marcos