30 de novembro de 2009

Aqui

Estas são algumas fotos de uma visita que o Deputado Federal Ricardo Barros fez em Paiçandu, elas estão em seu site, onde ele jura que esteve nos 399 municípios do Paraná, com fotos para comprovar. Deve ser uma estratégia já que ele pretende ser candidato ao senado, e só os votos da região não o elegeria, o negócio então é divulgar a imagem.
Esta visita pra falar a verdade não sei quando foi, nem onde,  pois não existem esses dados lá. Em uma das fotos podemos ver o já falecido ex-prefeito Piovan.



5 comentários:

Leidy Anne disse...

Definitivamente,esses Barros já deram tudo o que tinha de dar,afê!Quem aguenta?Não sabem fazer outra coisa não,além da política?Ninguém os tolera mais aqui em Maringá gentem!O pai Silvio Barros I,trabalhou bonito na década de 50 sendo praticamente o "construtor da cidade canção",mas nem por isso queremos a família guiando a cidade para o resto da vida.Reza lenda que o Silvio II(o atual)pensa que é o Síndico de Maringá,por isso nunca se desgarra daqui.Esse irmão aí também como deputado não deve ter feito tanto assim por esses 399 municípios....Quem não te conhece....

Anônimo disse...

Prezado Leandro

A foto em questao, se trata de uma das diversas visitas que o Dep. Federal Ricardo Barrros fez a Paiçandu, nesta oportunidade foi no mes de junho de 2008, e foi realizada uma reuniao supra partidaria nas dependencias da Chacara do Anisinho.
E não se trata do ex-prefeito Piovan e sim do ex-prefeito Haroldo Françozo.

Um abraço

SEM BIT disse...

(teve um acidente feio no ultimo viadulto uma moto achu q o rapaz morreu alguem sabe quem era)?

Ricardi disse...

Rapaz, não é o Piovam, na foto do meio, de camisa branca ao lado esquerdo do Ricardo? então errei feio.

Anônimo disse...

Essa turma ai é aquela que sempre ludibiou o povo simples comprando voto em troca de iptu e itbi, só se salva o Benito, o resto dá uma tantada de ano de condenação...
pera ai vou pegar uma calculadora pra somar!...