22 de outubro de 2009

Roubo

Minha casa foi assaltada agora à tarde, minha esposa ao chegar  às seis da tarde encontrou tudo revirado, entraram serrando a janela do quarto, reviraram  tudo. Principalmente guarda-roupa, e escrivaninhas. Buscavam o que? dinheiro? Aparentemente só levaram um DVD, que passou pela janela, a polícia está lá agora.
Atualizando: O cara deve ser bem magrinho, pelo lugar que ele entrou. É a terceira vez que roubam a minha casa e aqui nas vizinhanças isto é comum. Fazer o que?

9 comentários:

SEXTA-FEIRA disse...

ISSO QUE DÁ VC FICAR COMENTANDO AKI NO BLOG QUE VC ESTÁ VIAJANDO,,,
PARECE QUE NÃO CONHECE A REALIDADE DO PAÍS,,, ACORDA.

Ricardi disse...

É a terceira vez que minha casa é roubada, meu amigo, nas mesmas circunstâncias. Não acredito que os nóia acompanhem blogs.
Também não falei meu endereço.
Conheço muito bem a realidade do país e da minha cidade principalmente.
só pra constar: Amanhã estarei com meus pertences de volta.

Anônimo disse...

Na verdade os vândalos ficam somente no aguardo da gente sair de casa.
Pior é que se sabe quem são os trombadinhas da cidade, as vezes a polícia até prende, mas não dá um mês e estão soltos novamente fazendo novas vítimas.
Ou até mesmo as velhas vítimas, pois sempre voltam no mesmo lugar.
Na minha casa já foram umas três vezes.
A indignação não basta tem que se deixar de tomar medidas paliativas e repensar algo mais amplo e mais concreto de o que fazer com esta juventude?
Tirar das ruas e colocar pra fazer o que? e onde?
Enquanto não se pensa e não se faz algo para incluir os jovens continuaremos sendo vítimas e prisioneiros em nossas próprias casas.

Leidy Anne disse...

Os nóias não tem mesmo tempo de dar uma passada por aqui,pois estão trabalhando roubando nossas casas,varais,e tudo o que vêem pela frente que valha algum vintém para sustentar o vício;O duro é que esse inferno é em todas as cidades sem exceções,e terrível é ver adolescentes de 12,13 anos envolvidos com drogas,o que os deixa a um passo da marginalidade..Como diz Racionais Mc´s...(..Vagabundo vende até a mãe quando acaba a maconha!!)

Cezar Knabben disse...

É Leandro nossa cidade ta feia mesmo, na casa da minha namorada foram tantas a vezes que entraram lá q tiveram q tomar atitudes mais drasticas como transformar a casa em um presidio.

Unknown disse...

é ricardi os noia ja são de casa ja gostaru da sua casa em manu. ponha uma camera amigo é 90 real liga no pc e boa.
mais deve ser mulekada, o mundo ta perdido.

a e comentando sobre o comentario do SEXTA- FEIRA . comenta no blog quem quiser, a bandidagem naum tem tempo pra esse tipo de coisa como disse a LEIDY ANNE.

Anônimo disse...

O LEANDRO, VOCE JA FOI REGISTRAR QUEIXA NA POLICIA CIVIL. E DAS OUTRAS VEZES VOCE REGISTROU TAMBÉM?

Ricardi disse...

Foi registrado B.O, desta e das outras vezes.
Mas a polícia pouco pode fazer, os caras vendes os produtos dos roubos por preços irrisórios e tem gente que compra.
Da ultima vez venderam uma bicicleta que paguei 300, por 10.
Disse Dez(10), esse é o preço de uma pedra, é o que os caras querem, satisfazer o vício hoje. Amanhã eles roubam novamente de outra pessoa e assim a vida segue.

Anônimo disse...

vamos por um basta nesses nóia,
é só sair de madrugada e em cada esquina tem um grupinho usando droga, ai é só senta o dedo. se tiver gente boa no meio azar o dele.
anda com vagabundo, vagabundo é.