31 de julho de 2009

Pergunta do internauta

Aguinaldo disse...
Por que o atendimento da caixa em Paiçandu é tão ruim? Embora ter a caixa aqui ajudou, te mandam para um setor, depois para o outro, quando não tem que ir à maringá. Por que todos os bancos são péssimos em atendimento ao público?

31/07/09 07:24

2 comentários:

Unknown disse...

verdade a caixa aqui de paiçandu zomba das pessoas esses dias eu fui la ai tinha um rapaz no atendimento ai fui la peguei a senha e fiquei aguardando. mais o curioso é q ele não estava antendo estava a fazer nada só nada. e 30 minutos de espera ele olhando pro tete eu olhando pra ele.


minha reação levantei fui la taquei a porcaria da senha dele na mesa e vazei fora.

agora vamos ter de implorar para ser atendidos?

Leidy Anne disse...

Ronaldo faça como eu:pegue a senha,faça uma cara bem feia,e se depois de cinco minutos de espera ou cinco olhadas da pessoa q vc pensa q vai te atender chegue a ela e diga:Escuta aqui,eu vou ser atendida agora,amanhã,no ano que vem,ou tenho de ligar para o Procon para fazer valer o meu direito de cidadã,contribuinte e consumidora?
Geralmente,funciona,senão,mande chamar o gerente e ameaçe mudar para o banco concorrente(isso funciona nas lojas,deve valer nos bancos também...eu acho)...Mas não deixe de ser feito de palhaço como vc citou aí,seja educado,mas firme e decidido...Afinal,não é vc q precisa deles,mas eles de vc,pois é nosso dinheiro q movimenta o lucro dos banqueiros né?!Temos de impor respeito como consumidores e deixar de sermos passivos...até a loja Vida eu já levei para o Procon,por causa dessas gracinhas idiotas..mas nada de barraco hein..